Áries (21/03 a 19/04)
Marte, o regente ariano, move-se no signo de Gêmeos, lembrando da força da palavra, da comunicação e da flexibilidade de movimentos. A palavra pode ser uma espada ou um elo de ligação.

Touro (20/04 a 20/05)
Reconheça a hierarquia, não a humana, muitas vezes criadas para subjugar e controlar, mas a divina. Esta percepção de que há algo maior do que nós, uma energia superior que recebe vários nomes e credos, mas que é uma só.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Até o dia 18 reveja pendências, geminiano. Retome conversas, contatos, aprimore estudos, principalmente os relacionados ao autoconhecimento. Uma leitura, uma conversa ou uma viagem podem abrir os olhos ao que antes você não conseguia ver.

Câncer (22/06 a 22/07)
A vida surpreende e pede um olhar diferente do que você estava habituado. Olhe para as coisas como se as visse pela primeira vez. Mantenha esse espírito aberto ao novo e ao desconhecido. Esta é a melhor atitude.

Leão (23/07 a 22/08)
O mundo não gira em torno de nós mesmos. O aprendizado agora é perceber a importância das pessoas que estão em nossa vida, como elas em sua singularidade nos mostram que as coisas podem ser diferentes.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mudar de idéia e rever pensamentos não é sinal de falta de coerência. Pelo contrário, revela que você está disposto a mudar diante daquilo que pede realmente inovação. Ficar sempre na mesma apenas resultaria em estagnação.

Libra (23/09 a 22/10)
Você almeja a paz e a harmonia com todas as pessoas. Porém, a paz pode depender de manifestar as suas próprias contradições e construir novas bases, independentes das familiares ou culturais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Nos últimos anos houve uma mudança de postura relativa aos seus talentos, valores e recursos. Agora que você conhece os seus potenciais aplique na prática esse conhecimento. Transforme em realidade o que antes era apenas uma possibilidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
As bênçãos vêm com trabalho e perseverança, nativo de Sagitário. Não basta ansiar por ideais se eles não são manifestos na prática. É no real, no cotidiano que você verá o que é capaz de fazer e o tempo necessário para empreender.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Saturno, o regente capricorniano, está em movimento retrógrado, sinalizando a necessidade de reavaliar seus objetivos e ambições. E de perceber que necessita de aprimoramento intelectual e técnico que sirva à evolução profissional.

Aquário (20/01 a 18/02)
Compreender com a alma é o ensinamento de Urano, o planeta regente de Aquário. Atualmente Urano está em Peixes, significando a importância de conhecermos o nosso lugar na humanidade e colaborar para que haja mais afeto e espiritualidade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Num mundo em que muitas fronteiras foram derrubadas, como mostra a internet, por exemplo, ainda há muros nas ligações emocionais. Parece mais fácil se conectar com quem está à distância do que com quem está perto de nós…