Áries (21/03 a 19/04)
Amizade, individualidade e liberdade são energias estimuladas atualmente. Percepção das possibilidades futuras de desenvolvimento e que estão atreladas a apoios recebidos e a um espírito fraterno que promova a cooperação.

Touro (20/04 a 20/05)
Possibilidade de fazer algo novo no trabalho com uma marca inusitada. Mas é preciso também rever ou aprofundar o que já tenha sido feito. A visão intuitiva, a tecnologia e as amizades favorecem a realização dos objetivos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Leituras, cursos, viagens, ideais, crenças, sonhos, cultura e justiça são alguns dos aspectos enfatizados atualmente. Poderá ter uma visão de futuro quanto a estes temas. Tempo positivo para pensar diferente.

Câncer (22/06 a 22/07)
O poder de efetuar mudanças na própria vida e na sociedade está estimulado. Experiências inovadoras no âmbito emocional, sexual e financeiro. Desapego é atitude necessária, percebendo a importância da comunhão.

Leão (23/07 a 22/08)
Com a passagem do Sol pelo signo oposto à Leão, o momento atual caracteriza-se pela importância dos relacionamentos. Dos vínculos, associações e da possibilidade de conhecer mais ao próprio respeito.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mude hábitos, renove a atuação profissional e cuide da saúde utilizando métodos alternativos. A falta de liberdade ou de espaço para a mudança pode afetar negativamente o trabalho.

Libra (23/09 a 22/10)
O tema do atual período é amor. Um tema que lhe fascina, atrelado à questão mais importante de sua vida, que é relacionamento. Você busca um tipo diferente de amor com espaço à individualidade e à liberdade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A subjetividade dos escorpianos está evidenciada e requer liberdade para se manifestar. Individualidade que se quer respeitada, mas que deve respeitar as diferenças existentes em família.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Comunicação que se dá por vias sutis, como a intuição, sagitariano. Momento interessante para estudos autodidatas e de temas inconvencionais e diferentes. A mente está atenta às coincidências, que têm muito a revelar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Desapego, valores espirituais e talentos inventivos são questões em evidência atualmente. Oportunidade de reconsiderar o que é importante. Um movimento pessoal na busca de valores.

Aquário (20/01 a 18/02)
Sol, Mercúrio e Netuno se movimentam em seu signo indicando o tom da energia atual que favorece as mudanças, as surpresas, o encantamento com o que é novo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Na próxima semana o Sol ingressará em seu signo. Até lá e mais precisamente até o seu aniversário você deve priorizar a reflexão, a introspecção, compreendendo o que pode melhorar, colaborando assim também para a evolução coletiva, pisciano.