Áries (21/03 a 19/04)
A Lua está em seu signo e Marte em movimento direto, o que indica um dia energético. Bom para atividades físicas, passeios e para uma conversa com os amigos.

Touro (20/04 a 20/05)
Reflita sobre como tem manifestado a sua individualidade e sobre a diferença entre esta e o egoísmo. Energia interior. A posição de Vênus indica possibilidades positivas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio está retrógrado, como os astros vêm sinalizando aos geminianos, numa indicação da necessidade de refletir e de reavaliar atitudes. Bom período para aprofundar-se em leituras.

Câncer (22/06 a 22/07)
Com a Lua em Áries e a posição de Marte, os cancerianos poderão realizar objetivos profissionais, com a garra que lhes é característica. Mas ainda há questões nos bastidores a serem resolvidas.

Leão (23/07 a 22/08)
Com o Sol transitando Aquário, os leoninos devem se pautar por valores humanitários, exercendo-os em seus relacionamentos. As amizades devem ser a referência de qualquer relacionamento.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno e Mercúrio estão retrógrados, uma indicação astrológica de que há muitas coisas a serem revistas, virginiano. Voltar atrás pode ser uma sábia decisão. Talvez para completar algo que tenha deixado pendente.

Libra (23/09 a 22/10)
No signo de energia complementar à sua se encontra a Lua, indicando a importância dos relacionamentos e do respeito à individualidade. Não espere dos outros o que você deve fazer.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Não fique guardando pensamentos apenas para si. Compartilhar tem um poder curativo, escorpiano. Fase importante para repensar muitos assuntos, embora deva ter cuidado com a tendência a um excesso.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A posição de seu regente astrológico Júpiter indica a possibilidade de realizar ideais, mas com muito trabalho, dedicação, paciência e disciplina. Aprendizado de que criamos a realidade em que vivemos, há responsabilidade pessoal nisso.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Vênus, Júpiter e Plutão se movimentam em seu signo indicando as energias emocionais, mentais e espirituais que se desenvolvem nos capricornianos. Oportunidade de novos valores.

Aquário (20/01 a 18/02)
O planeta Mercúrio está retrógrado em seu signo representando a importância de repensar vários aspectos de sua vida. Mas isso não pode ser confundido com o medo de inovar, ou de dar início a algo.

Peixes (19/02 a 20/03)
O posicionamento lunar favorece iniciativas, autonomia e audácia, nativo de Peixes. Importância dos valores pessoais, das questões financeiras e das atitudes. Hoje você se sentirá mais à vontade para agir.