Áries (21/03 a 19/04)
Atenção com a tendência a imprevistos em viagens. Situações que estimulam o desapego. Ensinamentos por meio das relações. Percepção do que é maior do que as vaidades pessoais.

Touro (20/04 a 20/05)
O aspecto entre Vênus e Urano que começa a se formar no céu astrológico indica possibilidade de surpresas, situações inusitadas e imprevistos, que podem atingir as finanças, os relacionamentos e as amizades.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Impaciência gera discórdia. Conflitos nos relacionamentos, evidenciados pela tendência ao individualismo e à inflexibilidade. Liberdade é um tema importante atualmente, mas tende a ser vivida com radicalismo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Conflitos devido à intolerância e à rebeldia. Necessidade de sair do lugar comum, inovando. Mas talvez as pessoas achem sua postura individualista. Conflitos entre os ideais e sua aplicabilidade prática.

Leão (23/07 a 22/08)
Tensão afetiva. Dificuldade de harmonizar sentimentos e desejos. Necessidade de uma nova postura no amor e nos relacionamentos. Tendência a exageros, imprudência e inquietude, que pode simbolizar riscos e prejuízos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Possibilidade de atritos envolvendo relacionamentos e família. Tensão devido à impaciência e rebeldia. Grande desejo de liberdade, que pode levar a radicalismos.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus está em aspecto astrológico com Urano indicando predominância da individualidade, o que pode gerar atritos com as pessoas. Inconvencionalidade. Surpresas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Cuidado com negócios de risco. Tensão emocional. Necessidade de romper com algo que esteja dificultando o vivenciar de sua individualidade e liberdade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Em seu signo o planeta Vênus faz contato com Urano indicando desentendimentos nos relacionamentos ou na vida familiar, devido à supremacia da individualidade sobre os interesses comuns a todos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O espaço individual é importante, assim como o respeito às diferenças. Agora tendem a estar acentuadas mais as diferenças do que as semelhanças entre você e as pessoas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Urano, o planeta regente aquariano, faz aspecto com Vênus, indicando tensão envolvendo amigos ou grupos. Também deve haver cuidado com a tendência a precipitações e maus negócios que leve a prejuízos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Tensão entre a vida pessoal e profissional. Grande anseio por liberdade e individualidade, que pode levar à rebeldia. Inconvencionalidade, imprevistos e surpresas são marcas do momento atual.