Áries (21/03 a 19/04)
Reveja suas idéias, nativo de Áries. Cuidado com a tendência a discussões. Também deve ter atenção ao dirigir. Dificuldades de comunicação, resultantes da impaciência.

Touro (20/04 a 20/05)
Revisão no que você considera prioritário e valioso. Atenção com a tendência a agir precipitadamente nas finanças. Reveja suas atitudes ao expressar dons e administrar os seus recursos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Marte ainda está retrógrado em seu signo, indicando certa temeridade nas atitudes e uma necessidade de voltar atrás em coisas que você imaginava estarem resolvidas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Conheça sua dualidade para que possa atingir a unidade, canceriano. Importantes questões envolvendo as emoções, a sexualidade e a forma de agir. Energia para rever as suas atitudes.

Leão (23/07 a 22/08)
O futuro que se apresenta pode ser uma recriação do passado, mas com mais conhecimento e sabedoria, leonino. Os conflitos que envolvem as amizades podem ensinar a respeito da necessidade de rever as suas atitudes e ouvir a voz interior.

Virgem (23/08 a 22/09)
Não se disperse em múltiplos interesse. Focalize a atenção no que realmente importa. E você sabe interiormente o que é. Muitos caminhos se apresentam, mas como diz um sábio enunciado, apenas alguns têm coração…

Libra (23/09 a 22/10)
Reflexão sobre os seus ideais, crenças e valores. É preciso ser paciente, mas também caminhar com persistência em direção à concretização dos seus objetivos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Resistência a seguir o que a intuição aponta, embora você saiba que é o melhor caminho. Receio de encarar algo dual, ambivalente ou contraditório em sua personalidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Tendência a conflitos nos relacionamentos, devido à diferença de opiniões sobre diversos assuntos. Tendência também a reencontrar pessoas do passado com as quais há algo importante a aprender e a compartilhar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Rever seus hábitos de vida, rotinas e procedimentos cotidianos é necessário, capricorniano. Questões que envolvem trabalho e saúde se mostram importantes. Conhecimentos devem ser aprofundados.

Aquário (20/01 a 18/02)
Retorno de antigas situações emocionais. Com elas você tem algo importante a aprender sobre sentimentos, sexualidade e motivação. Tende a se sentir dispersivo. Canalize a criatividade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Muita energia interior, que deve encontrar uma forma positiva de canalização, sob pena de se manifestar em agressividade e inquietação. Atividades no lar são recomendadas, mas cuidado com a tendência a discutir com os familiares, pisciano.