Áries (21/03 a 19/04)
Hoje a ênfase está nas amizades, na liberdade, na inconvencionalidade, nas surpresas que a vida apresenta, para que você não se acomode. O inusitado se faz presente.

Touro (20/04 a 20/05)
Fazer diferente é o lema deste dia, taurino. Inventividade, soluções alternativas, trabalho em grupo, meios de comunicação, tecnologia e amizades são alguns dos temas estimulados.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Seu regente Mercúrio está se movimentando em Aquário, juntamente com a Lua, indicando um momento interessante para mudar a mentalidade, ver outras paisagens, viajar, aprender, estar com os amigos…

Câncer (22/06 a 22/07)
Um novo olhar sobre a intimidade, o sexo e o que você compartilha com as pessoas, canceriano. Uma forma ousada e experimental de encarar as coisas.

Leão (23/07 a 22/08)
Relacionamentos, tema de hoje. O céu astrológico sugere que você tenha outras atitudes nas relações. Onde a liberdade, a individualidade e a amizade sejam elementos preponderantes.

Virgem (23/08 a 22/09)
Outros métodos e técnicas podem ser utilizados para melhorar o trabalho, o cotidiano e a saúde dos virginianos. Coisas alternativas devem ser consideradas.

Libra (23/09 a 22/10)
A amizade é uma forma evoluída de amor, porque respeita as diferenças. É um amor assim que você almeja, libriano. O afeto que recebe é conseqüência do amor que emana.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Em família algo diferente está acontecendo, refletindo que você está diferente. Não é fácil encontrar um equilíbrio entre as próprias necessidades e as alheias.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Intuição, telepatia, coincidências que retratam a sabedoria do Universo. Mentalidade diferente, pensamentos inconvencionais. A mente está inquieta, mas é neste cenário que poderá ter idéias inovadoras.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Negócios e finanças, temas evidenciados hoje, capricorniano. Também a habilidade de expressar os seus talentos de modo diferente do usual. A criatividade, a experimentação e a ousadia são habilidades que produzem resultados interessantes.

Aquário (20/01 a 18/02)
Lua e Mercúrio estão em seu signo, simbolizando o encontro entre as emoções e a mente, aquariano. Um encontro que pode produzir faíscas, estimulando idéias nunca pensadas e emoções ainda não experimentadas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Ouça o chamado interior do inusitado, pisciano. Deixe-se surpreender. Hoje o dia estimula que faça as coisas de um modo diferente. E mais do que fazer, estimulada está a capacidade de observar sinais, coincidências, intuições que guiam o caminho.