Áries (21/03 a 19/04)
Lua cheia que contém um eclipse sinalizando um momento importante. Ensinamento sobre o que devemos trazer à luz da consciência, para promover mudanças. Pode ser em relação à saúde ou ao trabalho.

Touro (20/04 a 20/05)
Fase lunar cheia que indica o ápice de situações envolvendo a vida profissional, as amizades, as emoções e as mudanças, taurino. Também ocorre um eclipse simbolizando a necessidade de nos conscientizarmos do que estava oculto.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Observe os sinais de mudança. Eles se apresentam sob várias formas, como a intuição e as coincidências. O Universo fala com você. Momento de percepção dessas energias que regem a vida humana. Acontecimentos muito significativos geminiano.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está cheia no céu, onde ocorre também um eclipse, símbolo de poderosas energias de conscientização e de mudança. Desapego é fundamental. Velhas formas se desfazem. Algo deve ser modificado.

Leão (23/07 a 22/08)
Revolução nos relacionamentos. Conscientização do que deve ser mudado para que se sinta mais pleno com as pessoas. Importância também da percepção das energias emocionais e espirituais e como vivenciá-las.

Virgem (23/08 a 22/09)
A Lua em seu signo se torna cheia, estando oposta ao Sol. Símbolo de um momento importante, com a conscientização de como as energias terrenas e espirituais se mesclam. Saúde, trabalho, emoções e relacionamentos enfatizados.

Libra (23/09 a 22/10)
Acontecimentos coletivos de grande impacto podem se apresentar neste momento, libriano. Representa a importância das questões emocionais, do amor, da amizade, da saúde, do trabalho e do auxílio prestado.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Hora de resolver questões emocionais e familiares. Não deixe passar a oportunidade de realizar uma revolução necessária nesses temas. Não tenha receio de se desapegar, pois mudar é evoluir. Perceba as energias que predominam agora.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Lua cheia no céu astrológico, símbolo do ápice de energias que vêm se desenvolvendo ao longo das últimas semanas. Representa também a importância de conscientização sobre questões pessoais e profissionais que exigem novas atitudes.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Questões financeiras e emocionais em evidência. Percepção do que é necessário modificar. Também de talentos ou coisas que tenham estado ocultas e que necessitam ser conscientizadas. Mudanças em andamento, nativo de Capricórnio.

Aquário (20/01 a 18/02)
A Lua atinge a fase cheia, símbolo de poderosas mudanças pessoais e coletivas, já que ocorre também um eclipse. Um novo ciclo se apresenta e ele implica em deixar para trás algumas coisas, tendo nova consciência e atitude, aquariano.

Peixes (19/02 a 20/03)
O Sol em seu signo e a Lua em Virgem caracterizam a fase lunar cheia, símbolo de uma poderosa transição. Mudanças são necessárias. Desapego e evolução, ou problemas para as pessoas que resistem às transformações, pisciano.