Áries (21/03 a 19/04)
A fase lunar minguante representa um período de sete dias em que a reflexão deve prevalecer sobre a ação. Conhecemos os resultados do que estamos empreendendo. É o momento de corrigir erros.

Touro (20/04 a 20/05)
Você observa o resultado das inovações e experimentações que vem realizando. Onde mais sente isso é na profissão, nas amizades e na ousadia em ser diferente do que era anteriormente. Se não ousou, sente agora a estagnação.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O tempo atual é propício à interiorização e à percepção das energias espirituais. A intuição, a sensibilidade e a criatividade estão estimuladas. Os geminianos sentem-se chamados a expandir o seu mundo e essa expansão começa pela mente, geminiano.

Câncer (22/06 a 22/07)
Muitas coisas devem ter mudado emocionalmente, na vivência da sexualidade e da intimidade. Permitiu-se descobrir aspectos antes ocultos de sua natureza interior? Reflita sobre essas descobertas.

Leão (23/07 a 22/08)
Um novo ciclo firmou-se nos relacionamentos e você constata as mudanças que isso implicou na individualidade. Abençoe as novas pessoas que entraram em sua vida, como também as relações renovadas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você percebeu a necessidade de inovar no trabalho, sair de uma rotina desgastante e priorizar a saúde, com o auxilio de técnicas alternativas. Agora fica claro o que funcionou, o que não funcionou e que ainda precisa ser aprimorado.

Libra (23/09 a 22/10)
Sentimentos desapegados que respeitam a individualidade e as diferenças interpessoais foram os desafios librianos nas últimas semanas. Você agora conhece as conseqüências de ter ou não se um novo jeito de amar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
As situações familiares se encaminharam para uma resolução, pelo menos é isso que deveria ter acontecido com você, escorpiano. Mas o medo da mudança pode ter impedido esta evolução. Individualidade e liberdade são sua base interior.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Novos lugares, pessoas, conhecimentos. As últimas semanas estimularam um novo olhar à sua volta. O aparente acaso lhe conduziu a determinados lugares e pessoas. O ensinamento foi de expandir a mente e libertar-se, sagitariano.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Observe os resultados que está colhendo agora, capricorniano. Especialmente em relação às finanças, à expressão de seus dons e talentos e às amizades. Hora de refletir, corrigir antigos erros e observar as conseqüências, aprendendo com elas.

Aquário (20/01 a 18/02)
A Lua minguante completa o novo ciclo que você vem empreendendo. Representa a energia que estimulou novas experimentações e ousadias. Mas se elas foram apenas resultado de rebeldia, podem expor agora certos problemas, aquariano.

Peixes (19/02 a 20/03)
Este é um momento de finalizações. Mesmo que o Sol já esteja em seu signo, a Lua minguante sinaliza que é tempo de refletir, de priorizar o que se passa interiormente. Olhe para dentro. O sentido não está nas coisas externas, pisciano.