Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Vênus ingressa em Capricórnio, indicando valores pautados pela responsabilidade e estabilidade. Isso permeia os relacionamentos e a conduta na vida profissional.

Touro (20/04 a 20/05)
O novo movimento de Vênus indica a possibilidade de estabelecer contato com pessoas distantes. Relacionamentos que estimulam a criação de novos princípios, verdades e ética em sua vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Finanças e intimidade são temas cada vez mais em voga para os geminianos. É uma tendência que começou há algumas semanas e que se estenderá pelos próximos meses e anos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Boas alianças e parcerias, que poderão significar amadurecimento emocional e concretização de projetos profissionais. Valores pessoais que se expressam nos relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Os leoninos estão vivenciando um momento importante em termos profissionais e na saúde. Uma fase de ajustes, de aprimoramento e percepção da “limpeza” que deve ser feita em sua vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
O ingresso do planeta Vênus em Capricórnio reafirma a importância dos sentimentos e das relações. Evidencia a criatividade e a afetividade dos virginianos. Assumir certas responsabilidades emocionais não significa agir de forma rígida ou conservadora.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus se une ao Sol em movimento pelo ponto mais baixo da roda zodiacal libriana, ratificando o momento importante em relação às emoções, à subjetividade, à privacidade e à família.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Oportunidade de estabelecer contatos interpessoais e amadurecer com eles, escorpiano. Questões importantes envolvendo pessoas e ambientes próximos. Aprendizados emocionais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Este é um momento decisivo em sua vida, pois novas prioridades se estabelecerão e influenciarão o seu comportamento emocional e nas relações.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O planeta Vênus, que em Astrologia simboliza o amor, os relacionamentos e os valores de cada pessoa, passa a atuar em seu signo, evidenciando as questões afetivas e a sua capacidade de estabelecer harmonia, conexão, interação.

Aquário (20/01 a 18/02)
A passagem de Vênus pelo signo anterior indica aos aquarianos um tempo de reflexão sobre os relacionamentos, os sentimentos e as prioridades.

Peixes (19/02 a 20/03)
Amizades e trabalho em equipe são temas enfatizados, como a Astrologia já vem indicando aos piscianos. Capacidade de unir pessoas em torno de um objetivo comum.