Áries (21/03 a 19/04)
Lua nova, indicativo do início de um ciclo que se relaciona com as amizades, o contato com grupos, com a sociedade e as esperanças projetadas para o futuro. Símbolo de uma atitude desapegada e inconvencional que se deve adotar.

Touro (20/04 a 20/05)
O encontro entre o Sol e a Lua no signo de Aquário representa para os taurinos uma nova etapa profissional. Possibilidade de expressar sua originalidade, criatividade e pioneirismo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Oportunidade de desenvolver novos ideais, crenças e conceitos. A Lua nova indica um direcionamento de energia voltado para novos conhecimentos, viagens e para tudo o que represente expansão.

Câncer (22/06 a 22/07)
A fase lunar nova simboliza um tempo de mudanças, principalmente na vivência da intimidade, da sexualidade, das amizades e dos negócios. Desapego é a palavra-chave.

Leão (23/07 a 22/08)
No signo de Aquário ocorre a conjunção entre Sol e Lua, que indica uma nova fase nos relacionamentos. A individualidade, a liberdade e o espaço pessoal são indicativos importantes para que as relações fluam, nativo de Leão.

Virgem (23/08 a 22/09)
Desenvolva novas técnicas e métodos de trabalho, contando com o auxílio da tecnologia e de conhecimentos avançados, nativo de Virgem. Importância também dos cuidados com a saúde, que se beneficiam de técnicas alternativas.

Libra (23/09 a 22/10)
Amor e amizade, os temas em evidência com a fase lunar nova e que se estendem pelas próximas quatro semanas. Um tempo que você tem para dar um novo direcionamento afetivo, respeitando a liberdade e a individualidade de quem ama.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O novo somente acontece quando você se desliga do passado, escorpiano. É preciso resolver questões relacionadas à família, à privacidade e às emoções. Respeitar a sua singularidade, como também a individualidade dos membros da família.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Liberdade é o tema evocado na Lua nova e que perdura pelas próximas semanas. A energia aquariana predomina agora e ela tem afinidade com a energia sagitariana.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Finanças e talentos são os temas em evidência, com maior ênfase a partir de agora. Um modo diferente de expressar suas habilidades pode gerar outros resultados materiais.

Aquário (20/01 a 18/02)
A conjunção entre Sol e Lua no seu signo simboliza um novo começo, aquariano. Oportunidade de ter uma nova consciência sobre si e sobre o mundo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Utilize a energia astrológica deste momento para realizar uma espécie de retiro, pisciano. Momento intuitivo, que valoriza questões humanitárias, sociais e espirituais.