Áries (21/03 a 19/04)
Momento que enfatiza a união com pessoas de mentalidade afim, com quem você pode realizar um projeto que contemple melhoria social, espiritual ou tecnológica. Cuidado com a tendência a idealizar em demasia.

Touro (20/04 a 20/05)
Vênus e Netuno estão conjuntos no alto do céu taurino, marcando a realização de um ideal criativo, emocional ou espiritual. Você se inspira e se devota por algo. Mas cuidado com as ilusões. Enxergue além. Vivencie o afeto incondicional.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Sonhe alto, mas não fique idealizando em demasia. Aceitar as pessoas e as situações é o desafio geminiano. Satisfação com alguma viagem, estudo, conhecimento ou ideal. O difícil é viver na prática esse alto ideal que você almeja em teoria.

Câncer (22/06 a 22/07)
Encontro mágico, intimidade cálida. Um momento que enfatiza o afeto, a sexualidade e os negócios. Experiências transcendentes que lhe fazem perceber o elo existente entre o corpo, as emoções e o espírito.

Leão (23/07 a 22/08)
O encontro entre Vênus e Netuno no signo oposto a Leão indica relacionamentos com um toque de magia ou de ilusão. Não idealize os outros demasiadamente. Pode ter que auxiliar alguém ou ser auxiliado.

Virgem (23/08 a 22/09)
Falta de um algo mais que dê um sentido transcendente ao trabalho, às atividades cotidianas ou aos relacionamentos. Cuidar da saúde é compreender o papel que as emoções têm nela. Adoece-se por falta de afeto e compreensão também…

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus está junto de Netuno e esse encontro mágico no céu pode sinalizar um encontro mágico na terra. Alguém lhe desperta o sentimento, a inspiração, o desejo. Mas é bom estar atento às ilusões.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Alguma situação doméstica ou emocional em que você tem de renunciar à individualidade, em favor de pessoas que precisam do seu carinho. Mas a pergunta é: será que essas pessoas também estão se ajudando? Não seja o mártir da situação.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Uma comunicação sensível e intuitiva ocorre. Um dia com uma aura mágica, ou ilusória, para aqueles que insistem em colocar os outros num pedestal, como se fossem perfeitos. Transmita com arte e criatividade o que você vislumbra, sagitariano.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Valores emocionais e materiais em jogo, capricorniano. Poderá ter que renunciar a algo que era anteriormente importante, mas que se revelou ilusório. É preciso ir além das aparências, valorizando o que faz bem ao coração. Não se iluda com negócios.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os planetas Vênus e Netuno estão conjuntos em seu signo, símbolo de uma grande necessidade emocional de carinho. Algo que beira mais o divino do que o humano. Amar incondicionalmente é necessário, mas não se iluda ou idealize em demasia.

Peixes (19/02 a 20/03)
Netuno, o regente pisciano, faz conjunção com Vênus, indicando um momento de muita sensibilidade. Emoções, espiritualidade e criatividade evidenciadas. Fazer algo pelo bem coletivo é indicado. Envolva-se com a alma, nativo de Peixes.