Áries (21/03 a 19/04)
Dia que enaltece as amizades e as situações grupais e sociais. Poderá encontrar soluções alternativas, que ainda não havia pensado. Deve agir com desapego, sendo amigo e formando alianças e apoios benéficos a todos.

Touro (20/04 a 20/05)
Excelente dia para inovar no trabalho, apresentando soluções originais e alternativas. Fazer diferente é o lema deste momento e vale também para a vida sentimental e os relacionamentos. Inventividade e inconvencionalidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Oportunidade de contato com pessoas de outras culturas, por meio de viagens, estudos ou com o auxílio da tecnologia. Experiências importantes com amigos. Fase de aprimoramento intelectual, cultural e emocional, nativo de Gêmeos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Experiências emocionais e sexuais que lhe abrem novas perspectivas, canceriano. Mudanças na relação com amigos. Benefícios por atitudes amistosas, desapegadas, inovadoras e inconvencionais.

Leão (23/07 a 22/08)
A presença de muitos planetas no signo de Aquário indica aos leoninos um momento de renovação nos relacionamentos e de experiências que divergem do seu modo habitual de encarar as coisas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Dia que favorece a inovação, a criatividade e o trabalho em equipe, sendo respeitadas as diferenças individuais e permitindo espaço à liberdade e à experimentação. Métodos alternativos podem favorecer a saúde, saiba se utilizar deles.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia com forte energia emocional. Novas experiências que renovam os sentimentos e o prazer. Individualidade, liberdade e inconvencionalidade são fundamentais para que você se expresse com plenitude, nativo de Libra.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você vivencia o final de um ciclo familiar ou emocional. É importante permitir-se experiências diferentes de outrora, se sintonizando com o desejo de liberdade e com a inconvencionalidade que é sua característica natural, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Pessoas próximas a você podem estar passando por um momento de mudanças, sagitariano. Ênfase em atividades intelectuais, educacionais, em viagens e contatos. Está mudando a sua maneira de encarar vários assuntos e isso é positivo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia intereresante para negócios, desde que não aja precipitadamente e que considere algo que seja favorável não somente a você, mas a todas as pessoas envolvidas. Mudança de valores emocionais e financeiros que chega a um ápice, capricorniano.

Aquário (20/01 a 18/02)
Vários planetas estão em seu signo, retratando um momento importante para perceber melhor suas emoções, pensamentos e necessidades, aquariano. Importância de agir com desapego, sendo amigo, valorizando a liberdade e respeitando diferenças.

Peixes (19/02 a 20/03)
Reflexões sobre amizade, pisciano. O envolvimento com causas humanitárias é interessante. Percepção de interesses que envolvem várias pessoas. Soluções alternativas para antigas dificuldades. Renovação emocional e espiritual.