Áries (21/03 a 19/04)
Marte passa a atuar no signo de Câncer. A motivação se volta para questões familiares e emocionais. Marte está em contato com Plutão indicando a necessidade de transformações drásticas. Muito cuidado com atitudes extremistas.

Touro (20/04 a 20/05)
Energia voltada para motivações emocionais, intelectuais e para movimentar-se mais no cotidiano. Mas há uma tendência à agressividade e a colocar-se em situações de risco. Cuidado com o radicalismo. Renove os seus pontos de vista.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Atenção com a tendência à negócios que possam resultar em perdas, geminiano. Por outro lado, você está descobrindo uma riqueza interior, que pode se manifestar em talentos e potenciais e até mesmo em recursos. Evite radicalismo.

Câncer (22/06 a 22/07)
O planeta Marte, símbolo astrológico de ação, motivação, paixão, sexo e energia física, passa a atuar em seu signo, fazendo oposição à Plutão. Um momento poderoso para os cancerianos, mas deve haver cuidado com a tendência à coerção.

Leão (23/07 a 22/08)
Renasce alguma emoção ou situação que parecia resolvida. Exige de você grande força interior e capacidade de superação. Tendência a entrar em confronto com as pessoas, agindo de forma passional, extremada ou carente.

Virgem (23/08 a 22/09)
Questões importantes envolvendo amigos e grupos começam a se delinear. Impulso para projetos conjuntos, em que você esteja emocional e criativamente envolvido. Acontecimentos coletivos influenciam você.

Libra (23/09 a 22/10)
Energia para questões profissionais, familiares e emocionais. Mas pode haver uma tendência a atitudes drásticas ou conflitos devido à divergências emocionais. Assumir o seu desejo é importante.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Marte e Plutão fazem oposição no céu astrológico, indício de um momento de energia intensa, passional e drástica. Luta pelo que você acredita, pelas suas emoções e sentimentos. É preciso ampliar seus horizontes de ação.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento instintivo, passional, com acontecimentos de grande intensidade, que tem repercussão importante. Tendência a conflitos com familiares ou pessoas amigas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O planeta Marte passa a atuar no signo oposto ao seu, indicando energia voltada para os relacionamentos, mas com tendência à conflito e agressividade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Energia que se volta para questões familiares, de trabalho e de saúde. Cuidado com o estresse e a tensão. Procure descarregá-los em atividades positivas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Muita energia emocional, mas que tende a se manifestar de modo drástico. Passionalidade, sentimentos de grande intensidade. Transformações afetivas. Energia sexual.