Áries (21/03 a 19/04)
Possíveis dificuldades relativas à movimentação, à comunicação ou aos contatos. Evite imprudência no trânsito. Tendência a confrontos verbais e às discussões.

Touro (20/04 a 20/05)
Dia que evidencia os relacionamentos, os negócios e a sexualidade. Mas, nas finanças evite precipitações e negligências que levariam a prejuízos. Uma libertação está ocorrendo e ela pode ser estimulada por meio da sexualidade e da intimidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Marte retrógrado em seu signo pede prudência e paciência. Tendência a discussões, conflitos e irritabilidade. Muita atenção no trânsito e em todas as situações que representem risco.

Câncer (22/06 a 22/07)
Momento que enfatiza as emoções e os relacionamentos. Retorno de situações e de pessoas do passado. Poderá ter dificuldade de se conectar com os seus sentimentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Conhecer os próprios limites, sem se deixar abater por eles, é o desafio leonino neste momento em que o Sol transita o signo de Capricórnio. É também um aprendizado relativo à maturidade, à responsabilidade e à eficiência. Dê o seu melhor, leonino.

Virgem (23/08 a 22/09)
Reflexão sobre sentimentos. Perspicácia. Percepção dos fatores emocionais e psicológicos que influem no comportamento. Tendência a conflitos. Sensação de dualidade, ambigüidade, instabilidade.

Libra (23/09 a 22/10)
Ênfase nos recursos emocionais e materiais. Também nos seus talentos e qualidades. Intensidade. Importância de situações sigilosas ou que estejam ocorrendo nos bastidores.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua em movimento pelo seu signo aspecta Netuno indicando grande sensibilidade. Facilidade de captar o que se passa nas entrelinhas. Mudanças devem ser feitas, mas tende a haver resistência a elas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia que estimula a introspecção, o autoconhecimento e a espiritualidade. Reflita sobre a influência das emoções sobre as atitudes. O que está tentando esconder? Conscientização e mudança são necessárias

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Compreenda a influência das emoções e da sexualidade sobre a saúde. Tendência a reprimir as emoções, o que pode ser somatizado no organismo sob a forma de dificuldades.

Aquário (20/01 a 18/02)
Contemplação. Preparação para um novo ciclo que iniciará em seu aniversário, aquariano. Percepção das possibilidades futuras.

Peixes (19/02 a 20/03)
Netuno, o regente pisciano, faz aspecto astrológico com a Lua, indicando uma sensação de vulnerabilidade. Dificuldade de dizer não. Sentimentos e intuição estimulados.