Áries (21/03 a 19/04)
O encontro entre Sol e Lua no signo de Câncer caracteriza a fase lunar nova. Representa para os arianos a primazia das questões emocionais e familiares sobre outros interesses.

Touro (20/04 a 20/05)
Com a fase lunar nova aumenta o interesse pelo contato com pessoas que tocam sua emoção, taurino. Irmãos de sangue e aqueles que a vida colocou em seu caminho.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Negócios em família, finanças e valores emocionais são os temas mais importantes das próximas semanas. A Lua nova anuncia um ciclo em relação a esses assuntos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Em seu signo ocorre um novo ciclo lunar, indicando renovação de energias e sentimentos. É o casamento cósmico do Sol e da Lua, que anuncia semanas de muita emoção, onde passa a trilhar caminhos mais afinados com o coração.

Leão (23/07 a 22/08)
A Lua nova ocorre no signo anterior ao seu, retratando o momento em que você deve recolher-se, refletir, contatar os seus sentimentos e necessidades. É no âmbito familiar e emocional que as coisas mais importantes ocorrerão.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você passa a ter diferentes aspirações, mais afinadas com a emoção. Deste modo, se aproximam as pessoas com quem tem algo de valioso a construir, baseado numa afinidade de sentimento e de espírito.

Libra (23/09 a 22/10)
Uma nova fase familiar, emocional ou profissional pode ser iniciada. Isso está retratado pelo encontro de Sol e Lua no signo de Câncer. Para você libriano, promove renovação de energias sentimentais e profissionais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sinais se tornam mais visíveis. Mas para ver é preciso olhar com o coração. A dor humana é a da falta de sentido da vida. Descobrirá agora que o seu sentido está onde estão os sentimentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Uma transformação necessária ocorrerá no âmbito familiar ou emocional. Necessária porque diz respeito aos caminhos da alma, que muitas vezes não compreendemos ou aceitamos, mas que conduzem à evolução.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Relacionamentos com vínculo emocional são o assunto predominante das próximas semanas. Agora com a fase lunar nova esta tendência fica ainda mais forte. Tudo na vida é relação.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os familiares estão passando por uma fase de aprimoramento para novas realizações. Você se depara com o que é preciso aperfeiçoar e isso diz respeito ao corpo, às emoções, à saúde ou ao trabalho. A emoção é a força de agora.

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua nova evoca nos piscianos um sentimento de renovação emocional. A possibilidade de dar novo rumo ao coração e ao prazer. O romance está no ar. Mas aprenda que o amor que recebe é proporcional ao que emana, nativo de Peixes.