Áries (21/03 a 19/04)
Pura emoção, que se reprimida, explode feito ferida que não quer cicatrizar. Permita-se aceitar sentimentos que talvez vão contra o que você um dia julgou ser o correto, nativo de Áries.

Touro (20/04 a 20/05)
Tabus, mistérios, fascínio. Tantas coisas que não há como explicar, mas que você sente, taurino. Uma intensidade que se expressa nos relacionamentos, palco das maiores transformações de sua vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Como esconder de si o que fervilha por baixo das aparências? Você sabe o que incomoda, o que apaixona, o que está acima de qualquer racionalização. Viver ultrapassa o entender. E as emoções mostram-se agora mais fortes do que a razão.

Câncer (22/06 a 22/07)
Amor, filhos, criatividade, vocação, paixão, alguns dos temas que mexem com a alma canceriana neste momento. Um daqueles sagrados instantes em que tudo pode mudar vertiginosamente.

Leão (23/07 a 22/08)
Muito emotivo e sensível, embora aparente estar impassível diante dos fatos. Precisa deixar algo para trás ou reconstruir. Sentimentos intensos, mas receio de se sentir vulnerável.

Virgem (23/08 a 22/09)
As emoções ditam o cenário, embora queira entender na razão o que pertence ao reino do mistério. Poder de observação que faz captar sentimentos. Tudo o que habitualmente ignora, mas que agora é tão forte que não há como segurar. Observe-se.

Libra (23/09 a 22/10)
Dinheiro e trabalho não estão apartados da emoção. Quanto mais paixão houver na expressão dos seus potenciais, mais abundância terá. É aconselhável renovar o modo como usa as suas qualidades.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Da escuridão vem a luz. Transforma chumbo em ouro, pela força do autoconhecimento. Quanto mais se conhece mais tem o poder de conhecer tudo o que precisa saber. A paixão pulsa. Uma sensibilidade especial, um dia com cara de sentimento, sedução, encantamento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Recolhe-se, tentando compreender o que só entenderá pelo coração. Precisa do seu espaço, mas quer também partilhar de uma intimidade profunda, que transforme. Um ciclo está se encerrando.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Tenta entender o que não está ao alcance da mente, apenas a intuição ou a emoção podem desvendar. Deve fluir com os sentimentos, a sensibilidade, estar atento ao que percebe nas sutilezas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Fim que é também recomeço. Climax de situações que envolvem vida pessoal e profissional. Emoções vêm em primeiro lugar. Lembra de outros momentos em que teve de renascer.

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua em seu signo e o Sol em Escorpião anunciam um dia de muita sensibilidade e emoção. Nada passa desapercebido pela alma pisciana, afinada com o reino dos mistérios.