Áries (21/03 a 19/04)
Dia interessante para o contato com amigos, grupos e instituições. Possibilidade de harmonizar a individualidade com os relacionamentos. Surpresas. Bom dia para negócios e para soluções alternativas e inovadoras. Intuição.

Touro (20/04 a 20/05)
Excelente momento para o trabalho e os relacionamentos, onde você consegue harmonizar o desejo de um profundo vinculo, com o respeito pela individualidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mudanças no trabalho são bem-vindas. Inovar é preciso, também em relação à vida pessoal, pois você hoje é diferente do que foi um dia. Sintonize-se com as novas experiências, pessoas e atividades aos quais se sente chamado.

Câncer (22/06 a 22/07)
Renovação emocional faz muito bem aos cancerianos. Experiências interessantes envolvendo a sexualidade e o compartilhar de sentimentos. Você se abre a um novo universo, porque o seu mundo pessoal se ampliou.

Leão (23/07 a 22/08)
Relacionamento é o tema deste dia e requer uma atitude desprendida, sendo amigo das pessoas. A amizade deveria ser para você o parâmetro das relações, pois respeita a individualidade alheia, havendo forte vínculo emocional.

Virgem (23/08 a 22/09)
Como é importante desapegar-se, abrindo-se a novas possibilidades. Este é o ensinamento atual. Mudar, perdoar, renovar. Com isso ganham os seus relacionamentos, que podem mudar bastante considerando o que já foram um dia.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus faz contato com Urano, indicando um momento interessante para renovar a vivência emocional, os relacionamentos e as finanças. Você está mais consciente de suas necessidades emocionais e do que realmente é importante.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento de se desapegar do passado, abrindo-se a uma nova forma de relacionamento, consigo e com os outros, escorpiano. Certas amizades podem estimular esse processo. Permita-se um novo amar. Novidades e surpresas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Uma libertação interior é necessária, para que possa viver mais de acordo com suas reais necessidades emocionais. Não deixe que os medos paralisem as ações.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Importantes acontecimentos envolvendo amigos. Facilidade de contato e de aprendizado, principalmente de temas inconvencionais. Oportunidade de mudar o modo como se relaciona.

Aquário (20/01 a 18/02)
Lua e Netuno estão em seu signo, sinalizando a sensibilidade e intuição dos aquarianos, que está acentuada neste dia. Também é momento interessante para renovação emocional, profissional e material.

Peixes (19/02 a 20/03)
Dia que pede inovação, capacidade de se surpreender e de fazer diferente. Libertação de padrões acomodados. Independência deve andar junto à vínculo emocional profundo. Novos princípios para os relacionamentos e a vida afetiva.