Áries (21/03 a 19/04)
Energia que instiga a fortes emoções e ao desapego. Também as questões financeiras estão em pauta, sobretudo os recursos que você compartilha na relação íntima e em negócios.

Touro (20/04 a 20/05)
Tudo agora ocorre por meio dos relacionamentos que ativam em você o poder de mudar situações. As mudanças causam certa insegurança nos taurinos, mas são necessárias para que vivam mais plenos e afinado com as suas emoções.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Percepção das necessidades emocionais que não estão sendo vivenciadas plenamente. Possíveis conflitos relacionados à sexualidade ou ao dinheiro e valores que compartilha com alguém.

Câncer (22/06 a 22/07)
Tempo de amar profundamente. De perceber a força do afeto e do sexo, como energias vitalizantes. A criatividade é também um ponto central do atual momento. Expresse- se com plenitude.

Leão (23/07 a 22/08)
Fortes sentimentos, mas que você tem dificuldade de compartilhar. Está reservado, introspectivo, dando-se conta de muitos aspectos emocionais de sua personalidade. O amor próprio é fundamental para uma base positiva à relação amorosa.

Virgem (23/08 a 22/09)
Capacidade de compreender aspectos emocionais que antes você não tinha entendimento. Percepção profunda da realidade e das características psicológicas e emocionais presentes nas pessoas do seu convívio.

Libra (23/09 a 22/10)
Acesso a poderosos recursos interiores, o que pode auxiliá-lo a realizar mudanças na forma como lida com sentimentos, sexualidade e finanças. Sua riqueza interna está ativada.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Continuam atuantes em seu signo Vênus e Marte, planetas símbolo do afeto e do sexo, sinalizando forte energia emocional. Você mergulha fundo nas nuances da sexualidade, nos mistérios da vida, no fascínio da paixão.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Período em que terá de realizar profundas mudanças emocionais, para viver com mais plenitude sentimentos e sexualidade. O medo de perder ou de mudar pode criar bloqueios emocionais e se traduzir em repressão.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Sua participação na sociedade é solicitada, a fim de que promova, junto com outras pessoas, uma renovação na mentalidade coletiva. É seu papel de reformador e deve se unir às pessoas que também tem esta consciência.

Aquário (20/01 a 18/02)
Relacionamentos, afetividade, sexualidade e negócios passam por um momento de culminância. Evite atitudes possessivas, inseguranças, medo de perder ou de mudar algo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Importância de harmonizar instintos e sabedoria, ou seja, de valorizar as emoções, a sexualidade, mas sem esquecer da busca do conhecimento e de um entendimento amplo sobre a vida. Poderá se deparar com tabus emocionais.