Áries (21/03 a 19/04)
O seu desafio está na conscientização do que deve realmente iniciar, e que não seja apenas fruto de impaciência. Momento atual importante aos arianos, que podem iniciar uma nova etapa de vida. A questão está em ações corajosas.

Touro (20/04 a 20/05)
Com afeto torna-se mais fácil o diálogo que aproxima, mesmo que as diferenças individuais sejam grandes. A segurança que tanto você almeja não está em nada externo, que pode na verdade ser uma prisão.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O Sol em Gêmeos estimula conhecimentos, contatos, a diversidade que caracteriza a inteligência geminiana. Mercúrio e Vênus estimulam a conscientização sobre o valioso em sua vida, sobre o que lhe nutre.

Câncer (22/06 a 22/07)
A passagem de Vênus pelo seu signo é uma bênção em meio a tantos desafios individuais e coletivos. Autoestima e amor-próprio são fundamentais na nova etapa que começa a se desenhar em sua vida. Tornar-se mais independente não significa ser sozinho.

Leão (23/07 a 22/08)
Atenção para não se iludir com certo deslumbramento diante do que não tem este valor, leonino. Saiba discernir. Momento que chama à compaixão, a compartilhar mais sentimento, alma, a deixar de lado o egocentrismo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Muitas coisas estão ainda no plano etéreo, desse mistério que em breve se fará acontecimento. Perceba o novo ciclo. Aja com temperança, mas também ciente das necessárias mudanças. A compreensão virá no agir.

Libra (23/09 a 22/10)
No alto do céu libriano brilha Vênus, sinalizando que o brilho vem do amor, de nutrir os sentimentos. Momento de perceber a necessidade de ser mais independente, não projetando nos outros o que você quer.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O seu lugar ao sol não depende de atitudes egocêntricas, autoritárias, provando força ou poder. Importante agir com o coração, reconhecendo o que lhe nutre emocionalmente e propiciar esse alimento às pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento especial em sua vida, que merece fé e confiança no amanhã. Mas isso depende do presente. As visões e intuições que agora têm são prenúncios do futuro. Segui-las conduzirá a uma nova etapa.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Urano já está em Áries, Júpiter em breve estará e Saturno finalizou o movimento retrógrado. Sinais de novos tempos. Sintonize-se com as possibilidades futuras que ardem como uma chama inicial agora, que você deve estimular.

Aquário (20/01 a 18/02)
Urano, o planeta revolucionário, já está em nova rota zodiacal e aqui na terra sentimos o impulso para o novo. Os aquarianos estão sintonizados com essa vibração elétrica do futuro. Intuição e ação corajosa.

Peixes (19/02 a 20/03)
Coloque em prática o que há muito tempo você sentiu. Tenha atitude. Talentos prontos para entrar em ação. Você está percebendo novas possibilidades, que conduzirão a mais autonomia e a outros valores. Muitos estão sendo chamados a seguir a intuição.