Áries (21/03 a 19/04)
Período em que você deve se questionar sobre as coisas que realmente são fundamentais em sua vida. Deve também utilizar seus talentos e qualidades de forma criativa, para que gerem os recursos e a valorização que merece.

Touro (20/04 a 20/05)
Este é o momento do ciclo em que você inicia uma nova etapa que se desenvolverá ao longo dos próximos meses. A motivação taurina está no afeto, em fazer o que gosta e em ter valorizado a sua dedicação.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A fase anterior ao aniversário caracteriza-se como a colheita do que foi empreendido e a reflexão sobre os erros e acertos, a fim de evoluir. Os resultados que agora se depara refletem de que modo agiu nos últimos onze meses.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você colhe as conseqüências de anteriores iniciativas profissionais. Deve agora reconhecer quem são as pessoas e os objetivos com os quais se afina, para empreender uma revolução que seja positiva individualmente e coletivamente.

Leão (23/07 a 22/08)
Chegam ao ápice as energias que foram desenvolvendo-se ao longo dos últimos meses. Elas referem-se ao modo como tem utilizado os seus talentos e ao reconhecimento do trabalho.

Virgem (23/08 a 22/09)
Aspectos culturais, estudantis, ideológicos, turísticos ou judiciais podem estar evidenciados atualmente. Você deve questionar os princípios que orientam os seus atos, de modo que viva mais em paz consigo e com a vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Momento de transformação e desapego. Você se conecta com fortes energias emocionais. Embora sinta que deveria mudar certas atitudes, resiste a esta mudança, por receio do desconhecido.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Os escorpianos tendem a valorizar as qualidades alheias, esquecendo da beleza de suas próprias peculiaridades. No contato, na colaboração ou no confronto com as pessoas é que se desenrola o principal cenário dos atuais acontecimentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Há uma tendência à acomodação em padrões rotineiros, o que leva à estagnação, sagitariano. É preciso vencer esta inércia, compreendendo que o atual momento pede de você novas atitudes em relação ao afeto, o trabalho e a saúde.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Sentir-se à vontade com os sentimentos e com o corpo é um dos propósitos do atual momento. O corpo é sábio, mas negligenciamos essa sabedoria em nome de uma racionalidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Aquarianos desejam uma base consistente sobre a qual se sintam seguros. Mas o grande ensinamento é de que a segurança é algo mais subjetivo do que parece.

Peixes (19/02 a 20/03)
Redescubra o prazer da simplicidade. Há ao seu redor muitos lugares e pessoas com os quais pode estabelecer uma relação harmoniosa.