Áries (21/03 a 19/04)
Cuidado com a precipitação e a impulsividade, que são às vezes confundidos com o poder de ação, do qual a astrologia vem falando ao arianos. Num tempo de tanta energia, a questão é canalizá-la de forma positiva.

Touro (20/04 a 20/05)
Sensibilidade estimulada por meio de sonhos, intuições e coincidências. Grande poder mental e de realização do que está ocorrendo nos bastidores. O que agora é semente poderá ser um belo fruto em breve.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio está junto do Sol, simbolizando a força da mente. É a qualidade dos seus pensamentos que determina as ações a que se propõe, geminiano. Aliás, pensamento e atitude devem andar juntos para produzir o melhor resultado.

Câncer (22/06 a 22/07)
O atual momento contém uma qualidade guerreira, que os cancerianos podem sintonizar na atuação profissional. Podem estar iniciando projetos e tendo atitudes que revelam esta qualidade corajosa.

Leão (23/07 a 22/08)
Vá onde a sua visão o leva, leonino. Deixe-se guiar pela intuição e inspiração que a sabedoria divina sopra em seu ouvido. Basta estar atento. Este é o momento de investir em conhecimento, cultura, viagens, ideais e sonhos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Questões emocionais e financeiras estão se redesenhando, virginiano. Envolvem a necessidade de conscientização do que antes estava oculto, reprimido, do que você tinha medo de encarar.

Libra (23/09 a 22/10)
Muito aprendizado com os relacionamentos. Foco em associações e parcerias. Mas também percepção da competitividade, da energia agressiva ou conflitante que envolve as relações.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Tempo de aprimoramento, conscientização de problemas e percepção de soluções. Aperfeiçoamento físico, emocional, profissional. Uma nova etapa que significa assumir a sua individualidade e lutar com suas forças.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Novas energias envolvendo a vida afetiva, a criatividade e o contato com filhos ou crianças. Força que está em criar algo onde a paixão seja motivadora. Por outro lado, cuidado com impulsos ou precipitações egoístas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Renascimento do que é importante em sua vida privada, emocional, familiar. Muita atividade interior, que será a base de novos empreendimentos. Ter atitude é o desafio atual.

Aquário (20/01 a 18/02)
Acontecimentos importantes envolvendo a vida de irmãos ou vizinhos. Poder de ação, atrelado ao uso inteligente do que tem à sua disposição. Muita energia mental e física.

Peixes (19/02 a 20/03)
Ânsia de dar um novo direcionamento às finanças. Oportunidade de começar um novo ciclo relativo à vida material. Mudança de valores e de prioridades. Capacidade de ação, de iniciativa e de pioneirismo.