Áries (21/03 a 19/04)
Clara visão dos maiores desafios do novo ano e que dizem respeito aos relacionamentos e às questões profissionais. De um novo equilíbrio, que não signifique ficar em cima do muro e nem tampouco desconsiderar as outras pessoas.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Taurinos valorizam a segurança e a estabilidade, mas devem saber quando ela significa estagnação em padrões que são escravizantes. A questão das parcerias profissionais e como elas estão ou não afinadas com os seus ideais é crucial em 2010.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Aprendizado emocional de desapego é o que está na pauta dos geminianos neste momento e representa também o ensinamento mais importante do novo ano. Você amadurecerá nos relacionamentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Mudanças fazem parte da dinâmica do atual momento, principalmente nos relacionamentos. É preciso muito equilíbrio emocional, autoestima e construção de uma solidez interna, sendo forte, mas também flexível.

Leão (23/07 a 22/08)
Evite atitudes egocêntricas ou pressionantes que tragam desavenças. Tem o desejo de se posicionar de forma veemente, mas deve considerar o que seja positivo a todas as pessoas envolvidas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Velhos padrões manipulativos dificultam a evolução emocional e fazem com que você vivencie situações drásticas na vida afetiva. Precisa reformular os seus valores e relacionamentos, mudando a conduta.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua está conjunta a Saturno em seu signo, indicando o amadurecimento emocional que pode ser buscado voluntariamente, ou estimulado pelas circunstâncias. É preciso reconstruir a sua história emocional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão está em contato com a Lua e Saturno, mostrando um sentimento de solidão ou melancolia que pode abater os escorpianos. Ensinamento de relações maduras, que impliquem em mudança de mentalidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Reavaliação do que é prioritário. Questões importantes envolvendo relacionamentos, amizades e planos para o futuro. Paciência é fundamental, mas também o reconhecimento do que precisa ser modificado, por não ter mais sentido.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Relacionamentos e carreira profissional são os temas mais relevantes de 2010 e que hoje estão ativados. Há um desafio de encarar com responsabilidade essas questões, mas isso não significa seguir velhos padrões de cobrança, pressão ou compulsão.

Aquário (20/01 a 18/02)
Novos princípios e verdades para os relacionamentos fazem parte dos desafios do novo ano, e não somente para você, mas para a sociedade. Isso implica em abandonar velhas fórmulas, desgastadas com o tempo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Padrões obsoletos de relacionamento cobram o seu preço, nativo de Peixes. Momento em que você deve sintonizar-se com novos paradigmas. Há uma grande tensão entre forças de manutenção e de renovação, em todos os âmbitos de vida.