Áries (21/03 a 19/04)
O Sol ingressa no ponto zodiacal relacionado à família, ao lar, às emoções e à privacidade, indicando que estes serão os temas em destaque ao longo das próximas semanas.

Touro (20/04 a 20/05)
O movimento solar em Câncer, signo de energia afinada com Touro, indica aumento na sensibilidade ao se comunicar e ao contatar pessoas à sua volta. Terá que se expressar com sentimento.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Para os geminianos a entrada do Sol no signo de Câncer significa ênfase na segurança emocional e material, no desejo de desenvolver aquilo que lhe toca o coração, que tem valor sentimental.

Câncer (22/06 a 22/07)
Novos contornos para a vida emocional, para os seus atos e objetivos. Período interessante para iniciar novos passos, sobretudo depois que você fizer aniversário.

Leão (23/07 a 22/08)
O período em que o sol está no signo anterior revela-se como a conseqüência do que foi feito ao longo dos últimos meses. Introspecção que diz respeito aos sentimentos, à família e à percepção do passado que ainda se faz presente e que é preciso superar.

Virgem (23/08 a 22/09)
As amizades, a relação com grupos, instituições, a participação na sociedade e os apoios aos seus objetivos são os focos a partir de agora. Trabalhos em equipe estimulados, bem como toda atividade de caráter criativo e sensível.

Libra (23/09 a 22/10)
Seguindo o movimento de Vênus, o Sol passa a se posicionar no alto da mandala astrológica libriana, indicando ênfase em questões profissionais, emocionais e familiares.

Escorpião (23/10 a 21/11)
No signo de elemento água, de energia compatível com a sua, passa a se movimentar o Sol, indicando sensibilidade, idealismo e fé.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Emoções e família são temas que sofrerão mudanças ao longo das próximas semanas. Você deverá perceber como os comportamentos do passado ainda se fazem presentes e obstruem vínculos emocionais plenos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O Sol passa a atuar, juntamente à Vênus, no setor astrológicos dos relacionamentos, enfatizando os contatos interpessoais, especialmente as ligações familiares e sentimentais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Cuidar da saúde é um tema que a astrologia vem sinalizando aos aquarianos. Esta tendência se faz agora ainda mais presente e valoriza a percepção de como você tem vivenciado as emoções, a relação com a família e como isso interfere na saúde.

Peixes (19/02 a 20/03)
O Sol passa a atuar em Câncer, signo de mesmo elemento que o seu. Indicativo de um período de primazia dos sentimentos. Importância da ligação amorosa e com filhos, bem como da expressão de sua criança interior.