Áries (21/03 a 19/04)
Ser útil, aprimorar-se e compreender que nas pequenas coisas do dia-a-dia está a possibilidade de evolução: eis alguns dos fatores que este momento aponta como importantes.

Touro (20/04 a 20/05)
O momento atual favorece a evolução emocional, aceitando as responsabilidades e a maturidade necessária à vivência plena do amor. Discernimento é importante.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você está estruturando as bases do futuro, tomando resoluções relativas à família, ao lar e às emoções. Evite ser crítico em demasia com familiares, ou buscar uma perfeição que não existe.

Câncer (22/06 a 22/07)
Aprimorar conhecimentos e estabelecer contatos em novos meios é importante para o seu desenvolvimento profissional. Deve aperfeiçoar os instrumentos e os conhecimentos para realizar as suas atividades.

Leão (23/07 a 22/08)
Distinguir o que tem real valor em sua vida é tarefa aos leoninos, especialmente agora em 2008. Requer reconhecimento de prioridades que não estejam baseadas em coisas que a sociedade valoriza, mas que seu coração diz ser importante.

Virgem (23/08 a 22/09)
O movimento do planeta Saturno em seu signo simboliza o amadurecimento, as novas responsabilidades e estruturas que está edificando em sua vida. Requerem basear-se na experiência passada, e não repetir antigos erros.

Libra (23/09 a 22/10)
Discernir o que está chegando ao final e necessita de uma conclusão é desafio aos librianos. Significa também o final de certos objetivos, ambições e situações.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Trabalhos em equipe são importantes, bem como os objetivos que compartilha com grupos ou amigos. Você está mais seletivo e exigente com as pessoas. Observa aqueles com quem pode realizar os seus projetos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você fica ciente das limitações e dificuldades no trabalho, que exigem mais empenho, pois foram negligenciadas no passado. Mas também poderá colher os resultados do esforço anterior, da experiência acumulada ao longo do tempo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Investir em estudos, viagens ou sonhos é importante para realizar os objetivos que são importantes e que se tornarão a base de futuras realizações. O trabalho se beneficia de conhecimentos técnicos ou estudantis.

Aquário (20/01 a 18/02)
Limitações físicas, emocionais ou financeiras ensinam o valor da união. Transformações são necessárias, pois antigos objetivos perderam a validade. Você percebe que o valor está nos sentimentos compartilhados e na qualidade de vida.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você está se tornando mais seletivo nos relacionamentos. Percebe erros que cometeu no passado e que dificultaram as relações. Está agora discernindo as atitudes que cabe tomar.