Áries (21/03 a 19/04)
Este é um tempo de renovação pessoal e coletiva e podemos assistir à falência dos antigos modelos de comportamento e sistemas. Uma mensagem do Universo para que tenhamos a coragem de realizar as mudanças necessárias.

Touro (20/04 a 20/05)
Convite a ampliar os horizontes, mas para isso você deverá se desapegar de velhas atitudes, abrindo-se a um viver mais expansivo. Taurinos costumam temer o desconhecido, mas é justamente ele que abre as portas de um novo mundo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O questionamento geminiano das últimas semanas se deu no sentido de tentar equilibrar aspectos contraditórios de sua personalidade e de como eles se manifestam na vida amorosa e nos relacionamentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os cancerianos devem ter estabelecido novas bases para a sua vida. Principalmente em relação ao lar, à vida doméstica, familiar, às emoções e aos relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Ética, justiça e princípios são temas em evidência atualmente e fazem os leoninos questionarem as suas atitudes nos relacionamentos. Hoje é o último dia antes da fase lunar nova, sendo indicado para a reflexão e a interiorização.

Virgem (23/08 a 22/09)
Tendo estabelecido novos valores emocionais, materiais e nos relacionamentos, os virginianos têm agora uma visão diferente das pessoas que estão em sua vida. E com elas foi criado um novo senso de parceria.

Libra (23/09 a 22/10)
A lunação atual ocorreu em seu signo e hoje se encerra, libriano. Momento em que você se questiona sobre os princípios que regem os seus relacionamentos. Este, que é um dos temas principais de sua vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A partir de amanhã, com a Lua nova ocorrendo em seu signo tem início um novo ciclo. Hoje é, portanto, o dia de fazer um balanço dos acontecimentos das últimas semanas e perceber o que foi aprendido sobre relações.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Vênus está em seu signo, retratando a busca sagitariana por novos valores emocionais e por viver os relacionamentos de uma forma mais expansiva e libertadora.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Agir com ética nos relacionamentos e na vida profissional é atitude importante, pois lhe aproxima das pessoas com quem tem algo importante a construir. Escolher significa também renunciar e talvez seja isso que tenha lhe deixado indeciso durante tanto tempo.

Aquário (20/01 a 18/02)
Encerra-se hoje um ciclo de reflexões sobre os relacionamentos. Sobre a ética que norteia as relações e os seus ideais e sonhos. As sincronicidades ocorrem a todo momento, esquecendo da alma e do coração.

Peixes (19/02 a 20/03)
Uma reviravolta deve ter ocorrido nos relacionamentos piscianos, revelando o que antes estava inconsciente e criando um novo sentido de parceria e associação.