Áries (21/03 a 19/04)
Mais um mês inicia e o ano vai passando com essa velocidade que nos assusta. Conhecer o tempo certo das coisas é arte que vamos aprimorando.

Touro (20/04 a 20/05)
A Lua está em seu signo, indicando afetividade, sensualidade e valorização da segurança e da estabilidade. É na simplicidade, no contato com a natureza e na manifestação do afeto.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Resoluções a serem tomadas relativas às novas prioridades que se mostraram importantes e às coisas que perderam o significado que tinham antes. Dia para relaxar, descansando ou estando próximo à natureza.

Câncer (22/06 a 22/07)
Com a Lua em Touro os cancerianos sentem o desejo de uma convivência harmoniosa com as pessoas e com os ciclos naturais.

Leão (23/07 a 22/08)
Novamente você se depara com a necessidade de refletir sobre os seus valores pessoais e como eles interferem nas questões profissionais. Tem buscado o reconhecimento e ele ocorre, se você se portou positivamente no passado.

Virgem (23/08 a 22/09)
A presença de Saturno em seu signo indica que você vem construindo uma nova identidade, com outros objetivos e responsabilidades. Uma amadurecimento que implica também em dar mais atenção à saúde.

Libra (23/09 a 22/10)
Devido a uma grande necessidade emocional de segurança você pode estar tentando se aferrar a algo do passado que não tem mais o valor de outrora. Saber distinguir o que é perene do que é transitório tem sido o seu ensinamento…

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua se movimenta no signo complementar ao seu, indicando que a ênfase se volta para afeto, relacionamentos e segurança. Muitas coisas se definiram nas relações e apresentaram os seus resultados. O que permaneceu do passado, escorpiano?

Sagitário (22/11 a 21/12)
Questões relativas ao trabalho e às finanças têm estado em evidência. Revelam a necessidade de agir com maturidade e rever suas prioridades. Você percebe uma profunda mudança de valores. Atenção com hábitos e atitudes acomodadas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Hoje a energia do elemento Terra está enfatizada, simbolizando a importância da objetividade, de ter os pés no chão, sem deixar de sonhar. Toda realidade começa como a percepção de algo em que colocamos energia, capricorniano.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você percebe intuitivamente que algumas coisas vão chegando ao fim e não convém resistir a esse processo de transformações.

Peixes (19/02 a 20/03)
Contatos, relacionamentos e afetividade são temas hoje estimulados. Mas cuidado com a tendência ao apego, nativo de Peixes. Aprendizado com a relação afetiva.