Áries (21/03 a 19/04)
Há uma tendência a impor o seu ponto de vista, entrando em atrito com superiores ou chefias. Pode ter um conflito entre agir a partir do imediatismo, ou considerando as conseqüências à longo prazo.

Touro (20/04 a 20/05)
O momento atual contém a semente de um novo ciclo que iniciará quando você fizer aniversário. Até lá é preciso concluir pendências, rever conceitos e atitudes. E compreender que tudo começa na mente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Há uma tendência manipulativa e coercitiva que leva as pessoas a entrar em confronto, pois cada um quer provar que está certo. É preciso aceitar a relatividade das opiniões. O que vale para um não vale para todos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Atenção com a tendência a entrar em conflito com chefias devido à imposição ríspida de seus conceitos. É preciso entrar em acordo, embora pareça difícil agora, pois se está lidando com questões de hierarquia e autoridade.

Leão (23/07 a 22/08)
Você alcança os objetivos que a sua mente é capaz de projetar, leonino. Imaginar e pensar é o primeiro passo. Este é o ensinamento atual: que a mente cria a realidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Não adianta almejar qualidade de vida se os seus pensamentos não contribuem para isso, virginiano. A saúde está vinculada aos pensamentos que você cultiva.

Libra (23/09 a 22/10)
Possíveis atritos com familiares ou nos relacionamentos, devido à divergência de opiniões. Questões de hierarquia estão em jogo, bem como o contraste entre uma antiga forma de pensar e a nova mentalidade que brota na mente libriana.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, o regente escorpiano, faz aspecto com Mercúrio, indicando a necessidade de transcender antigos conceitos e pensamentos, em favor da evolução. Temores se fazem presentes, mas revelam algo sobre o que você está tentando (em vão) evitar.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Uma tendência à acontecimentos em escala mundial que afetam as questões pessoais se faz presente e pode levar os sagitarianos a certos medos. Confie em suas habilidades e no trabalho necessário para transformar seus talentos em recursos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Em seu signo Plutão está fazendo contato com o planeta Mercúrio, indicando tendência a conflitos devido à diferença de mentalidade. Hierarquia e autoridade são temas em pauta.

Aquário (20/01 a 18/02)
A mente aquariana pode ser invadida por recordações passadas que levam à melancolia ou ao sofrimento. É preciso superar esses pensamentos, mas aceitar o que eles revelam sobre os seus medos e insatisfações, nativo de Aquário.

Peixes (19/02 a 20/03)
Atenção com a tendência a negócios precipitados, pisciano. Deverá considerar as implicações a longo prazo do que agora pretende fazer. Melhor não ser imediatista. O futuro depende do presente, portanto, certa cautela pode ser necessária.