Áries (21/03 a 19/04)
Desafios nos relacionamentos, no trabalho, nas finanças, na relação com chefias ou com autoridades. Isso é para que reflita sobre o que realmente valoriza e perceba as responsabilidades envolvidas nos relacionamentos e na carreira. .

Touro ( 20/04 a 20/05)
Momento em que você conscientiza-se das limitações presentes nos relacionamentos e no trabalho, mas isso estimula a responsabilidade e a percepção de que não tem o controle de tudo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Deixe de se identificar com valores ancorados no status social ou financeiro. Desapego é a lição do atual momento. Viva cada dia como se fosse o último. Reconheça as insatisfações emocionais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Importantes transformações ocorrerão nos relacionamentos e isso ensinará sobre amor-próprio, mas também sobre a profundidade e poder de certos vinculos. Intensidade que deve ser temperada com a responsabilidade.

Leão (23/07 a 22/08)
Saúde é um reflexo de como você tem lidado com emoções e relacionamentos e isso agora surge como uma verdade incontestável. Momento importante para mudar de hábitos e aliar o prazer aos deveres do cotidiano.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saúde é um reflexo de como você tem lidado com emoções e relacionamentos e isso agora surge como uma verdade incontestável. Momento importante para mudar de hábitos e aliar o prazer aos deveres do cotidiano. Caso contrário, crescem as insatisfações.

Libra (23/09 a 22/10)
Saturno desafia Vênus e Plutão, retratando a intensidade do atual momento, em que fica difícil lidar com certas emoções, porque não conseguem mais ser reprimidas. Lidar com tabus e com esta intensidade mesmo um grande desafio, nativo de Libra.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão está junto de Vênus, indicando um momento de transformações afetivas, nos relacionamentos, conscientizando-se dos velhos padrões que não fazem mais sentido. Desapego, que, se buscado voluntariamente, atenua desafios. Intensidade. Poder mental e emocional.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Atenção com a tendência a prejuízos financeiros por querer demonstrar status ou achar que poder equivale a dinheiro. Momento importante de mudança de valores emocionais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Em seu signo ocorre o encontro entre Vênus e Plutão, chamando a atenção para a tendência à manipulação emocional e à tentativa de controlar o que está acima da vontade pessoal.

Aquário (20/01 a 18/02)
Um chamado espiritual ao desapego e ao renascimento pessoal é o que você sente neste momento. E é importante que atenda a este chamado, evitando tentar manter tudo como está, sem realizar nenhuma mudança. Forças renovadoras estão no auge.

Peixes (19/02 a 20/03)
Certas amizades ou objetivos que mantém com outros pessoas são desafiados e pode haver grandes mudanças. Não é momento de se agarrar ao que passou, mas de utilizar a experiência para evoluir emocional e espiritualmente. Tempo de reflexão, nativo de Peixes.