Áries (21/03 a 19/04)
Você redimensionará o significado de poder, reconhecendo que ele não está ancorado em status ou em valores materiais ou definidos pela sociedade. O poder está na percepção da melhor forma de colaborar para a evolução humana.

Touro ( 20/04 a 20/05)
A força de um sonho pode levar os taurinos a empenhar todas as suas forças na direção deste ideal. Talvez ele esteja em algum lugar distante, ou em um conhecimento ou caminho que você sente que deve percorrer.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Fortes experiências emocionais ou relacionadas às finanças poderão levar a uma mudança significativa. E é necessário que aconteça. Mudanças na vida de pessoas importantes para você podem influenciar nesta transformação.

Câncer (22/06 a 22/07)
Momento intenso nos relacionamentos. É por meio das relações que realizará profundas mudanças de vida e elas começam a ser ativadas mais fortemente. É preciso morrer para velhas atitudes e padrões, para que as relações revelem a sua verdadeira força.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol está próximo de Plutão, indicando tendência a transformações e a conscientização do que antes você evitava lidar. Essas mudanças podem estar atreladas a questões profissionais ou à saúde e significam a importância de dar um outro sentido ao que você faz, bem como à qualidade de vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você depara-se com emoções e tabus que podem assustar pela intensidade. Tende a reagir fortemente às situações afetivas e a querer controlar o que está muito acima do controle.

Libra (23/09 a 22/10)
Momento em que pode vivenciar um situação extrema que lhe ensinará sobre força interior e sobre as mudanças que fazem parte da vida humana. Poderá ter que modificar alguma situação emocional ou familiar, reconstruindo o que considerava ser uma base firme, libriano.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão está próximo do Sol indicando tendência a acontecimentos de grande impacto e que podem levar a poderosas mudanças na vida individual e coletiva.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A mudança nas situações financeiras poderá ser estimulada por questões que ocorrem mundialmente. E isso poderá fazer com que você reveja valores e prioridades e que também passe a expressar seus talentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Sol e Plutão estão conjuntos em seu signo, representando os sinais de grandes mudanças na vida dos capricornianos, que já são sentidas e que serão uma tendência forte para o próximo ano. Você muda o significado de poder.

Aquário (20/01 a 18/02)
Certas coisas devem chegar ao fim e você sente isso intuitivamente, aquariano. Não tente controlar o fluxo dos acontecimentos. Saiba fluir com as coisas e perceber o que a vida quer de você.

Peixes (19/02 a 20/03)
Os piscianos têm um papel fundamental em questões coletivas e agora isso pode ficar claro, já que ocorre a conjunção entre Sol e Plutão, indicando que as transformações mundiais são inevitáveis e este é um processo que trará a evolução, embora tememos e resistimos às mudanças.