Áries (21/03 a 19/04)
No alto do céu ariano, estão Lua, Mercúrio e Plutão, indicando um momento – que se acentuará na próxima semana – em que você se depara com o que quer realizar, na carreira e o que precisa ser transformado para que se sinta mais realizado.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Responsabilidade, perseverança e visão de longo alcance são as qualidades exigidas para que realize os seus sonhos. Deve ser responsável, compreendendo o momento certo de cada coisa.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio, o regente geminiano, no signo de Capricórnio, indica um momento em que você deve ter maturidade para lidar com as emoções, com os recursos compartilhados e o trabalho. Perceba a importância de realizar mudanças.

Câncer (22/06 a 22/07)
A ênfase está nos relacionamentos, já que Lua, Mercúrio e Plutão movimentam-se no signo de energia complementar a Câncer. Por meio das pessoas, você é estimulado a ser mais maduro, paciente e compreender as responsabilidades.

Leão (23/07 a 22/08)
Marte ainda está em movimento direto, mas domingo iniciará o movimento retrógrado. Indicativo de que não se apresse, não tome atitudes impulsivas, pois terá de rever os seus atos em breve. Mais vale a paciência do que a afobação.

Virgem (23/08 a 22/09)
Necessidade de ser maduro emocionalmente e responsável, compreendendo as atitudes que precisam mudar. Confrontações afetivas ocorrem se há uma insistência.

Libra (23/09 a 22/10)
Os momentos de solidão podem revelar-se importantes para reequilibrar as energias e fazer um balanço dos acontecimentos dos últimos meses. Não encare como melancolia.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Contatos profissionais. Mudança de mentalidade ou de ambiente contribuirá para a evolução. Deverá desapegar-se de velhas atitudes nos relacionamentos, deixando ir o que deve morrer e unindo-se a pessoas com um propósito de evolução.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você vivencia agora a lunação sagitariana, que exalta a importância de seguir sonhos, fé e esperanças. Mas sem exageros e julgamentos apressados. A paciência e a perseverança são necessárias.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
É tempo de repensar as responsabilidades, atribuições e ambições. Ainda sob a energia do Sol no signo anterior ao seu deverá concluir um ciclo, refletindo sobre as conquistas e os desafios de 2009 e semeando novas atitudes para 2010.

Aquário (20/01 a 18/02)
Recolhimento e introspecção estão favorecidos, o que já naturalmente ocorre neste período do ano, em que fazemos uma avaliação do que passou e planejamos novos ideais e conquistas. O seu poder maior é interno e decorre das experiências que o tempo e a maturidade proporcionam.

Peixes (19/02 a 20/03)
A união com certas pessoas ou grupos poderá ser importante para os propósitos de desenvolvimento profissional e evolução pessoal. Algo a ser reconstruído na sociedade e você pode ter importante papel nisso.