Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Mercúrio ingressa no signo de Virgem, instigando a um pensamento crítico, observador e atento aos detalhes. É tempo de pensar como pode melhorar a qualidade de vida. Pequenas alterações podem ser valiosas neste sentido.

Touro (20/04 a 20/05)
Você tende a pensar muito em suas motivações emocionais. Tende a estar mais crítico com quem ama, cuidado com esta tendência. Por outro lado, estão favorecidos os trabalhos e interesses criativos. Produtividade e criatividade em alta.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O regente geminiano, Mercúrio, passa a atuar no signo de Virgem. Sinaliza a necessidade de refletir sobre a vida doméstica e familiar. Fazer uma limpeza no lar, uma limpeza de fato e também na simbólica morada da alma…

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua em Sagitário instiga os cancerianos a ampliarem o seu mundo, percebendo as visões e intuições do futuro. Seu ambiente de trabalho e as condições que o regem estão em modificação.

Leão (23/07 a 22/08)
Com o novo movimento de Mercúrio, os leoninos deverão refletir sobre os seus valores pessoais. Sobre a melhor forma de administrar recursos e gerá-los. Talento para cuidar de detalhes que tornem a sua vida produtiva.

Virgem (23/08 a 22/09)
O planeta que simboliza a mente, a comunicação e o aprendizado, Mercúrio, passa a atuar em seu signo, indicando novo ânimo mental. Mas tende a estar muito crítico e severo consigo.

Libra (23/09 a 22/10)
Fase de interiorização, com o novo trânsito astrológico de Mercúrio. Momento oportuno para um retiro, contemplando aspectos da subjetividade. Silêncio é necessário.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você deve refletir sobre os seus valores pessoais e em que medida eles têm lhe conferido a liberdade necessária para ampliar os seus horizontes. Redescubra as paisagens do seu Universo interior.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua se movimenta em seu signo, indicando um dia interessante para estar ao ar livre, praticar esportes, sentir-se com espírito independente e aventureiro. Mercúrio favorece a precisão.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A cada dia que passa fica mais evidente a necessidade de aprimorar conhecimentos como preparação a novos desafios profissionais. Também de questionar seus princípios e crenças.

Aquário (20/01 a 18/02)
Liberdade é o tema deste dia e um assunto que sempre interessa aos aquarianos. Relacionamento com amigos, encontros sociais e planos para o futuro estão sintonizados com a energia deste dia. Aspire altos ideais.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você sente novas visões sobre o futuro pessoal e profissional. O dia está sintonizado com esta energia. O novo movimento de Mercúrio evidencia a necessidade de ter discernimento nas relações interpessoais. Separar o joio do trigo…