Áries (21/03 a 19/04)
Saúde e trabalho são temas em evidência e pedem de você uma nova postura. Uma forma diferente de agir, com soluções alternativas, originais, inusitadas. A impaciência leva a riscos desnecessários.

Touro (20/04 a 20/05)
O amor deve ser aprimorado a cada dia, um ensinamento que se faz necessário. Não julgue as coisas do coração com a frieza do cérebro. A crítica, o perfeccionismo e o apontar de falhas não condizem com o tipo de amor elevado que você almeja.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O coração tem suas próprias razões, geminiano. O conhecimento mais importante é o que os sentimentos proporcionam. Sentir é conhecer em profundidade. Olhe a sua volta com amor e então receberá também o afeto que aprecia.

Câncer (22/06 a 22/07)
Lua em Escorpião, indicando intensidade de sentimentos e percepções. Esta qualidade canceriana de sentir o que se passa nas profundezas do coração. As emoções que transformam o seu ser.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol está em seu signo, convidando-o a brilhar. A emanar amor, generosidade, criatividade. É o início de um novo ciclo em sua vida. O que agora iniciar terá desenvolvimento ao longo dos próximos meses.

Virgem (23/08 a 22/09)
Vênus, Marte e Saturno em seu signo indicam fase de aprimoramento emocional, na conduta e nas responsabilidades. É você se aperfeiçoando e conhecendo seus limites e atribuições.

Libra (23/09 a 22/10)
Passa por um ciclo de aperfeiçoamento emocional, onde conhece o resultado de sua anterior conduta. A solidão é necessária, pois somente estando bem consigo poderá ter relação íntegra.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Em seu signo se movimenta a Lua, indicando sensibilidade, intuição e intensidade emocional. Percebe o que está detrás das aparências. Sente tudo intensamente. Vai certeiro ao ponto central das situações.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Os valores pessoais estão sendo revistos. Deve conhecer seus limites, para poder superá-los. Agir com cautela é sábio. Mas não significa ser medroso. Conhece o valor do trabalho perseverante e do tempo que as coisas levam para se concretizarem.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Deve ter paciência, disciplina e buscar o aprimoramento de estudos. Deve reconhecer o tempo como aliado na conquista dos seus objetivos. Portanto, não pode ter pressa.

Aquário (20/01 a 18/02)
Inquietação que estimula a busca de soluções alternativas para as suas dificuldades. Cuidado com impaciência e precipitação que leva a problemas emocionais, financeiros ou de saúde.

Peixes (19/02 a 20/03)
Os outros parecem querer tirá-lo do sério. Mas talvez isso seja apenas uma manifestação da sua própria insatisfação, pisciano. Não exija dos outros uma perfeição que você não vive. Individualidade e relacionamento em atrito.