Áries (21/03 a 19/04)
Reflita sobre o significado de poder e realização. A reestruturação da carreira profissional, das ambições e objetivos se faz necessária e será uma tendência em 2010. Hoje, você sente mais facilidade de expressar emoções e atitudes.

Touro ( 20/04 a 20/05)
O contato astrológico entre Vênus e Marte indica momento positivo para harmonização nos relacionamentos, bem como para negócios e progresso. Percepção dos princípios que regem a prosperidade e muita energia interior.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Resignificação de questões profissionais e materiais é uma tendência que já começa a se manifestar em sua vida, mas que ficará ainda mais forte no novo ano. É importante reconhecer as estruturas e situações obsoletas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Dia que favorece o entendimento nas relações interpessoais e também o progresso profissional e material. Percepção das iniciativas que são importantes. Evite gastos desnecessários.

Leão (23/07 a 22/08)
Marte em seu signo está em contato astrológico com Vênus, indicando momento favorável para o amor e as ações idealistas. Confiança em si. Energia carismática. Motivação que se volta para o sentido de liberdade e de ampliação de horizontes emocionais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Os virginianos terão de trabalhar com a energia que agora atua de forma inconsciente, como uma tendência de repetição de velhas atitudes e situações. É importante o autoconhecimento, pois deste modo a energia poderá ser aplicada de forma positiva, nativo de Virgem.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus está em aspecto astrológico com Marte, representando o contato entre sentimentos e ações, entre o que apreciamos e o modo como expresssamos isso nos relacionamentos e nas atitudes. Momento interessante para harmonizar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Período favorável para iniciativas profissionais e prosperidade. Esta tendência deriva das almas generosas que colocam os seus talentos e conhecimentos à disposição da vida.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você agora reflete sobre valores e responsabilidades e sobre o que lhe cabe estruturar com segurança e maestria. Mas cuidado para não ser severo demais. Momento benéfico para expressar generosidade, amor e para lutar pelo que você acredita.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Lua, Mercúrio e Plutão estão em seu signo, unindo o poder emocional, mental e de ação. Você percebe novos caminhos se insinuando em sua vida, mas para isso deverá quebrar com velhos paradigmas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia que favorece os relacionamentos e a motivação que as pessoas estimulam em você. Excelente para as amizades, o contato social, a participação em atividades e interesses comunitários. Mas é um dia também para cultivar o silêncio.

Peixes (19/02 a 20/03)
Período que enfatiza as motivações profissionais e a capacidade de estimular bons relacionamentos que contribuam para o desenvolvimento no trabalho e nos seus objetivos e ambições.