Áries (21/03 a 19/04)
Torna-se a cada dia mais importante as situações que envolvem a família, os sentimentos e as bases que formam a sua vida. Deverá considerar esses fatores mais relevantes do que quaisquer outros.

Touro (20/04 a 20/05)
Hoje poderá resolver alguma questão financeira, ou chegar a certas conclusões sobre os seus valores e recursos. O contato com familiares e com pessoas próximas pode dar uma nova dimensão dos sentimentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio se despede do seu signo, fazendo aspecto com Plutão. Profundidade de pensamento e capacidade de perceber o que está por detrás das aparências. Poder mental.

Câncer (22/06 a 22/07)
Fase lunar crescente e ingresso do planeta Mercúrio em seu signo marcam um momento importante, em que você desenvolve um novo ciclo, onde os sentimentos, a sensibilidade e a capacidade de emocionar e nutrir estão enfatizadas.

Leão (23/07 a 22/08)
Você necessita de um espaço que revitalize a sua energia. Este lugar pode ser a sua casa, criando um ambiente aconchegante que estimule o contato com os sentimentos e a espiritualidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Hora de estabelecer alianças com pessoas ou grupos, em benefício de objetivos comuns. Estes vínculos devem basear-se não em ambições, mas nos sentimentos que unem as pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua crescente estimula o desenvolvimento de situações emocionais, familiares e profissionais. Invista no que faz bem emocionalmente. Conheça suas carências e não as projete sobre os outros.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Ciclo interessante para investir em conhecimento, viagens e tudo o que traga uma perspectiva mais ampla das coisas, escorpiano. Talvez se sinta familiarizado com uma cultura ou meio diferente do seu.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Conversas sobre temas delicados são necessárias, nativo de Sagitário. Mas cuidado com a tendência a agir inflexivelmente ou a teimar com uma idéia. Abra-se às mudanças que lhe farão bem. Supere o receio das transformações.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O planeta Mercúrio ingressa em Capricórnio, seguindo o movimento do Sol. Indício de conversas que devem ocorrer nos relacionamentos, relativas ao lar, aos sentimentos e ao que une as pessoas emocionalmente.

Aquário (20/01 a 18/02)
A fase lunar crescente é um convite ao aprimoramento emocional, familiar e profissional, aquariano. Você se dá conta de suas carências e dificuldades. Perceba as atitudes, pensamentos e sentimentos que devem ser modificados.

Peixes (19/02 a 20/03)
Lua crescente e ingresso de Mercúrio em Câncer marcam um momento emocional importante. Realização vinculada aos sentimentos. A criatividade e o que é feito com afeto ganham relevância.