Áries (21/03 a 19/04)
Esta semana, ainda com Marte em movimento direto em seu signo, aliado às posições de Sol e Vênus, é indicada força visionária que convida à expansão, a enxergar um sentido mais amplo, a desenvolver o seu lado aventureiro.

Touro ( 20/04 a 20/05)
O desconhecido contém um potencial grandioso de crescimento, mas os taurinos têm dificuldade de se entregar. O progresso emocional, material e espiritual decorre de compreender que não se tem o controle de tudo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
As relações interpessoais desafiam os geminianos a vislumbrar novos propósitos e metas. E isso pode interferir sobre mudanças profissionais. A falta de autonomia pode levar a rompimentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
O rompimento com velhas formas de pensar colabora para a evolução canceriana. O trabalho pede novos paradigmas, conhecimentos, atitude mais visionária em relação ao que você percebe como futuro.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento em que você se vê desafiado entre a profundidade que a intimidade requer e a liberdade que o coração almeja. Saiba que não são coisas contraditórias, mas que se complementam.

Virgem (23/08 a 22/09)
Não insista em padrões desgastados de relacionamento, pois isso poderá levar a rompimentos, se as pessoas sentirem-se privadas de sua singularidade. A liberdade é um anseio humano, não é simplesmente fazer o que se quer.

Libra (23/09 a 22/10)
Olhe ao seu redor e vislumbre o que antes não conseguia enxergar. Aproxime distâncias, longe e perto, depende dos horizontes que a mente alcança. Momento de alçar novos voos, pela via do conhecimento ou das viagens.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Certos conceitos e verdades foram importantes um dia, mas perderam o sentido, porque as coisas mudaram e você mudou. Transformações emocionais e na condução de negócios e expressão de talentos. Desapego gera positividade. Uma etapa superada, hora de abrir braços ao novo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A aproximação da fase lunar nova torna este momento importante aos sagitarianos, que estão ingressando em um novo ciclo. Mas o contato astrológico entre Sol e Urano indica que é preciso agir de forma diferente.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Sabedoria não é acúmulo de conhecimento. De nada adiantam muitas informações se não servem à conscientização, evolução, às mudanças que acompanham o fluxo da vida.

Aquário (20/01 a 18/02)
Ainda sob a energia da tensão entre Urano e Sol, os aquarianos devem ter cuidado com a tendência a gir de forma impaciente ou rebelde, podendo gerar prejuízos. Mas o que está em jogo é a percepção de como os seus valores se modificaram.

Peixes (19/02 a 20/03)
É importante o desejo de ir além, de progredir, de seguir seu sonho. Mas talvez isso implique em uma mudança de rota, dando espaço ao inusitado e ao desconhecido. É também um momento de redescobrir o significado de liberdade, individualidade e de mudanças, pisciano.