Áries (21/03 a 19/04)
Agressividade pode se manifestar, sobretudo se não tiver controle emocional. Momento em que deve aprender a canalizar positivamente sua energia emocional e criativa. Tensão no astral coletivo.

Touro ( 20/04 a 20/05)
A Lua está no signo oposto à Touro, indicando a importância dos relacionamentos e das emoções. Cuidado com a possessividade, o controle e a manipulação, que são distorções da energia deste dia. Tendência a conflitos envolvendo familiares.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões importantes envolvendo saúde e emoções. Tende a comportamento irritadiço e a conflitos verbais, na tentativa de imposição de idéias. Procure não se deixar interferir pelo astral tenso coletivo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Não descarregue frustrações emocionais em gastos, pois poderá ter prejuízos. Cuidado com a tendência de achar que é o único com a razão, sendo egocêntrico ou arrogante. O dia favorece a reflexão.

Leão (23/07 a 22/08)
Neste dia, o comportamento tende a ser extremista, por insatisfações que tem origem emocional. Evite se envolver em conflitos familiares. Mas não deixe de refletir sobre as mudanças de atitudes que são positivas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Atenção com a tendência a pensamentos obsessivos e a atitudes controladoras. Saber fluir com as mudanças da vida é um dos ensinamentos atuais. Tendência a atrair agressividade e conflitos.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia que pode ter reflexos negativos sobre negócios e atitudes emocionais extremistas, tenha cuidado. Devem ser evitadas a possessividade, o apego e o materialismo. Reflita sobre a mudança de valores emocionais que vem ocorrendo.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Neste dia, a Lua continua se movimentando em seu signo, mas está agora em aspectos desafiadores com os planetas Marte, Júpiter e Netuno. Indício de que há o desafio de realizar mudanças.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Cuidado com a tendência a exageros, radicalismo e a se considerar o dono da verdade. Isso pode levar a conflitos. Este dia contém um astral tenso e as pessoas tendem a estar irritadas e agressivas. Não entre nesta onda coletiva.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Atenção com questões financeiras, ou envolvendo amigos, grupos ou instituições. Reações extremistas podem levar a conflitos. Hoje não é um dia positivo para realizar negócios. Mas é interessante para refletir.

Aquário (20/01 a 18/02)
Planetas em seu signo desafiam Lua e Marte, sendo indício de tendência à agressividade e confrontos. Nos relacionamentos deverá colaborar, pois a energia de competitividade tende a ser perniciosa.

Peixes (19/02 a 20/03)
Neste dia tenha atenção com a tendência à inflexibilidade, a querer doutrinar os outros, achando que é o único com a razão. Agressividade e tensão no céu astrológico. Mas também possibilidade de refletir sobre os princípios, ideais e crenças que orientam a vida humana.