Áries (21/03 a 19/04)
Dia interessante para parcerias, amizades, apoios, esperanças e projetos para o futuro. Confiança e fé associada ao desenvolvimento de bons relacionamentos. Mas, para isso, é preciso compartilhar ideais, com cada pessoa fazendo a sua parte. Tende a se sentir confiante e otimista.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Momento que favorece o desenvolvimento profissional, vinculado a certos relacionamentos, parcerias e visão de futuro. Poderá progredir se não tiver receio de seguir a visão interior.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Dia que favorece o entendimento afetivo, baseado na comunhão de sonhos e ideais. Embora esteja cauteloso em relação a algumas coisas, hoje poderá se sentir mais confiante e estimulado por pessoas que partilham de sonhos semelhantes.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você está tendo desafios nos relacionamentos e na vida doméstica. Mas hoje tende a ter uma visão mais ampla das situações, confiando de que são para o seu crescimento, emocional, espiritual e material.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento de atitudes generosas e altruístas como um reflexo da Lua em seu signo. As energias vão fluir ao seu redor e as pessoas vão sentir essa atmosfera positiva. Fique ligado apenas em seu ego, nada de muita vaidade!

Virgem (23/08 a 22/09)
Perceba a importância das pessoas em sua vida. Seja grato pela evolução que elas estimulam em você. A discordância de conceitos e verdades faz parte da arte de se relacionar.

Libra (23/09 a 22/10)
Hoje a Lua, que continua em seu signo, faz contato astrológico com Júpiter e Netuno, indicando um momento interessante para perceber o chamado de evolução emocional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Importantes questões envolvendo a vida em família, o lar, a privacidade, liberdade e os relacionamentos estão em pauta. Permita-se viver segundo as novas verdades que está descobrindo ao seu próprio respeito.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter, regente sagitariano, está próximo de Netuno e de Quiron, indicando que neste ano de 2009 você está se sintonizando com novos ideais, pensamentos e sentimentos, que servem a propósitos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Hoje há melhores condições de lidar com desafios nos relacionamentos e no trabalho. Entenda a força da cooperação, para superar desavenças e chegar a algo que beneficie a todos. Boas possibilidades financeiras.

Aquário (20/01 a 18/02)
Júpiter e Netuno, em movimento pelo seu signo, simbolizam a evolução espiritual que está sendo estimulada nos aquarianos, havendo maior empatia para com o que ocorre com as pessoas, a sociedade, o planeta. E fazendo a sua parte para auxiliar a melhorar as condições coletivas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Reflita sobre as mudanças que você percebe serem necessárias e que tem reflexos sobre a intimidade, a sexualidade, o relacionamento amoroso e os negócios. Você vivencia uma fase de transformações.