Áries (21/03 a 19/04)
Vários planetas estão se movimentando em seu signo, de energia ígnea, o que indica um dia de muita ação. Momento em que você tende a se sentir vitalizado.

Touro (20/04 a 20/05)
Energia interior. Atividades e interesses nos bastidores. Um sopro vital que lhe chama à ação não somente visando motivos pessoais, mas agindo em defesa de interesses mais amplos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Atividades físicas, encontros com amigos ou com os grupos estão estimulados. Momento de grande motivação para iniciar empreendimentos que tenham como propósito a melhoria de condições sociais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Momento mais do que oportuno para iniciar novos objetivos e ações. Pode dar o passo inicial para que se realizem. Deve confiar em sua força, energia, autonomia, capacidade imaginativa e pioneira.

Leão (23/07 a 22/08)
A Lua está em seu signo hoje, enquanto vários planetas se encontram em Áries, indica uma forte energia emocional, aguerrida e confiante. Momento oportuno para sonhar com novos ideais e empreendimentos e pôr mãos à obra.

Virgem (23/08 a 22/09)
Não pense que nada está acontecendo, porque o que agora se anuncia, mesmo embrionariamente, é o fruto que colherá, dependendo do solo que escolher.

Libra (23/09 a 22/10)
Faça novos contatos, relacione-se, o momento atual oportuniza que você se conheça mais por meio dos seus relacionamentos. Há algo a ser renovado nos vínculos, nada de ficar na mesmice. Entretanto, cuidado com a competitividade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Novos hábitos são necessários para se sentir mais saudável, ter mais energia física e emocional para superar desafios. Conheça a sua força e considere que as coisas dependem de autoconfiança e individualidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Manifeste-se com espontaneidade, jovialidade e autonomia. Hora de agir com confiança e se divertir, valorizando o prazer e o lazer. O que seria da vida sem isso? Sua criança interior grita por manifestação. Não a sufoque.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Uma nova dinâmica está operando em família e na vida privada, nativo de Capricórnio. Você está mais em contato com as suas características guerreiras e pioneiras. Mas também com a impaciência…

Aquário (20/01 a 18/02)
Movimente-se, faça exercícios, não fique tentando entender tudo e agindo pouco. O tempo atual é de ação. Pensamento sem ação gera insatisfação. Tenha a atitude dos corajosos e a confiança de quem realmente acredita em si.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento em que as suas qualidades tendem a ser valorizadas, sobretudo se você confia nelas e as expressa com autonomia.