Áries (21/03 a 19/04)
Encontrar um ponto de equilíbrio entre a dedicação a emoções, família, objetivos profissionais e ambições é o desafio. Intensidade. Conflitos que parecem proceder de outras pessoas, mas que refletem suas contradições internas.

Touro (20/04 a 20/05)
A inteligência emocional é o atributo necessário para lidar com os desafios deste dia. Significa utilizar o conhecimento e a experiência para responder positivamente às situações e não reagir de forma carente, infantil ou repressora.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Perceba a ligação existente entre questões emocionais e materiais, geminiano. Como a energia do dinheiro está associada a certos sentimentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em seu signo oposta à Plutão, indicando intensidade emocional com reações passionais. Autoconhecimento é fundamental, para não projetar nos outros as suas insatisfações.

Leão (23/07 a 22/08)
Aprimoramento emocional e profissional, que passa pela conscientização de suas motivações, sentimentos e objetivos. Saúde influenciada pelas emoções.

Virgem (23/08 a 22/09)
Amor e amizade requerem atenção especial neste dia e podem entrar em conflito. Também há o desafio de harmonizar emoção e razão. Talvez somente chegue ao equilíbrio oscilando entre extremos.

Libra (23/09 a 22/10)
Trabalho e família, ambições e sentimentos pedem harmonização, embora seja difícil consegui-la devido à intensidade emocional deste momento. Conscientize-se dos velhos padrões de conduta que necessitam ser transformados.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Conscientização de sentimentos que estavam reprimidos. Percepção da força que as emoções têm em sua vida e de como é preciso agir segundo o que suas necessidades emocionais apontam.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Pode se tratar de alguma questão familiar, emocional ou material. Tensões em família podem estar se acumulando e ensinam sobre a necessidade de mudar velhas atitudes.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Plutão em seu signo se opõe à Lua, sinalizando extremismo emocional nos relacionamentos. Tendência manipulativa, que pode gerar atritos nas relações, especialmente com familiares ou pessoas próximas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Participe de atividades em que se sinta parte de algo maior, emocionalmente envolvido. Percepção da pequenez das ambições individuais, quando colocadas diante das necessidades coletivas. A saúde revela o que não está bem emocionalmente.

Peixes (19/02 a 20/03)
Intensidade emocional, extremismo e passionalidade tendem a ser características predominantes deste dia. Aumento no desejo de ternura, embora você tenda a exigi-la de forma extremada. Tudo muito velado, mas intenso, pisciano.