Áries (21/03 a 19/04)
Pela manhã, a Lua estará fora de curso e à tarde ingressa no signo de câncer, indicando demandas familiares e emocionais. Atenção com a tendência a agir de forma carente, ou baseado em antigos receios e atitudes defensivas.

Touro ( 20/04 a 20/05)
A sensibilidade taurina fica aguçada e você percebe aspectos da comunicação e interação humana que não são as palavras que mostram. Há muitas entrelinhas, sutilezas e elas influenciam nos relacionamentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Em seu signo, a Lua estará fora de curso durante a manhã, alertando para evitar o início de algo ou o que seja muito importante, pois há inquietação e as coisas tendem a ser diferentes do planejado.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, regente canceriano, faz hoje aspectos dissonantes com Saturno e Plutão, simbolizando que é preciso ter equilíbrio emocional para lidar com as demandas que surgem nos relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Receios e emoções inconscientes podem vir à tona, provocando uma atitude defensiva. É importante observar como as atitudes derivam de padrões anteriores, de situações que iniciaram na infância e que ainda continuam atuando em sua personalidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Hoje, podem emergir problemas de comunicação. Procure manter a calma, pois há uma tendência à ansiedade. Desafios importantes relativos às parcerias, às finanças e ao amor fazem com que tenha que se desfazer de velhos padrões, formas de agir que não mais servem à evolução.

Libra (23/09 a 22/10)
Saturno aspecta a Lua, indicando que você percebe como certos receios, bloqueios ou padrões do passado se manifestam nas situações atuais e influenciam os relacionamentos. Lembre-se que você está construindo uma nova identidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão aspecta a Lua, chamando a atenção do poder das emoções e da conscientização de aspectos que anteriormente estavam ocultos. O conhecimento mais importante não é o racional.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Conflitos nos relacionamentos podem ser a consequência de má comunicação. Hoje, podem aflorar antigos receios, relacionados a padrões infantis de comportamento. Preocupações emocionais e financeiras podem gerar inseguranças.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Saturno, regente capricorniano, faz aspecto astrológico com a Lua, indicando dificuldades nos relacionamentos. Visam o amadurecimento emocional e a conscientização da melhor forma de se expressar.

Aquário (20/01 a 18/02)
O ser humano tenta controlar os acontecimentos, achando que pode tudo, mas deve perceber que há coisas que são maiores do que a pequenez do ego vaidoso. Entretanto, há a necessidade de utilizar o livre-arbítrio com responsabilidade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você está questionando a profundidade de certas parcerias, seja no nivel emocional, profissional ou financeiro. Isso poderá levar ao término de certas relações ou a um renascimento delas, para uma nova forma.