Áries (21/03 a 19/04)
Dia desfavorável para atos impetuosos como um reflexo da atuação da Lua em seu signo. É possível que você sinta um excesso de segurança em si mesma. Mas não se iluda.

Touro ( 20/04 a 20/05)
O sêxtil de Vênus, seu planeta regente, a Saturno sugere um momento de ousadia e inovação. Seja perseverante e tente solucionar as questões que lhe afligem traçando novos rumos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Com a oposição de Sol e Vênus ao seu signo, você poderá sentir o seu campo energético abalado, acarretando uma sensação de incapacidade. Que tal buscar auxílio das pessoas que lhe cercam?

Câncer (22/06 a 22/07)
Dia marcado pela influência da entrada da Lua em seu signo. Você poderá ser tomada por um sentimento de nostalgia e ficar um bom tempo revivendo acontecimentos passados. Por outro lado, existe uma tendência a se voltar para si mesma.

Leão (23/07 a 22/08)
A posição que a Lua forma com Saturno e Mercúrio reflete-se nas finanças e amizades, sugerindo atenção. Evite envolvimentos relacionados com dinheiro, pois estes podem acarretar alguns percalços. Da mesma forma, nada de emprestar objetos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Capacidade de enxergar com profundidade coisas que antes você preferia não ver. Isso é positivo, pois significa transcender tabus e ver as coisas como elas realmente são.

Libra (23/09 a 22/10)
A posição da Lua a Saturno em seu signo favorece o aparecimento de uma tristeza por coisas pequenas. Você poderá ainda criar ou dimensionar situações que justifiquem esse estado. Cuidado para não se deixar envolver.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A presença da Lua em seu signo sugere um momento de destaque para as emoções. Lembranças de acontecimentos passados se fazem presentes, podendo, ainda, influir na sua forma de resolver situações atuais. Só não exagere com tanta emoção.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A atuação de Sol e Vênus em seu signo sugere um ótimo dia para realização de atividades alegres e descontraídas, principalmente junto aos mais próximos. Você estará irradiando gentileza e cordialidade e as pessoas apreciarão a sua presença.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Momento de mudanças de humor por conta da oposição da Lua ao seu signo. As indecisões tomam uma maior proporção, causando-lhe desconforto. Cuidado com perfeccionismo e com muitas cobranças. Isso só contribui para um desconforto ainda maior.

Aquário (20/01 a 18/02)
A oposição de Júpiter, que está em seu signo, a Marte sugere aborrecimentos em virtude de muitos compromissos. É importante examinar se você não está desrespeitando seus limites, evitando assim um desgaste maior.

Peixes (19/02 a 20/03)
A atuação da Lua em seu signo proporciona um clima bem positivo em relação ao amor e sobre sua forma de se relacionar, especialmente com pessoas que lhe cercam. Você se sentirá mais à vontade para expor os seus pensamentos.