Áries (21/03 a 19/04)
Momento bastante favorável para enfrentar desafios. Sua energia vital está intensificada como um reflexo do trânsito de Marte. Você se sentirá com mais disposição para realização de atividades mais complexas.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento propício para estudar suas finanças e o caminho que está traçando. Atenção com compras impulsivas e itens desnecessários. Se for preciso, evite comportamentos recorrentes que lhe levam a gastar em demasia.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Sua estabilidade emocional parece abalada como um reflexo da presença da Lua cheia em seu signo. Fique atenta para não cair em armadilhas criadas por você mesma, que lhe afastam da realidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Momento de reclusão e quietude. Eventos sociais e diálogos puxados devem ser evitados a todo custo. O melhor é buscar atividades que possam ser feitas individualmente e de preferência com tranquilidade.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento favorável para melhorar os seus relacionamentos, marcado pela relação harmoniosa entre Marte e a Lua cheia em seu signo. Exponha os seus sentimentos e siga em frente!

Virgem (23/08 a 22/09)
Campo profissional levemente prejudicado por problemas de ordem familiar, lhe causando certa ansiedade. Busque avaliar com clareza a prioridade de cada situação.

Libra (23/09 a 22/10)
Saturno continua em seu signo, renovando o desejo em organizar sua vida e traçar objetivos. Você tende a sentir uma dose extra de confiança e encontrará mais facilidade em solucionar problemas, não só os seus, mas os de pessoas em volta.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Incidência de discórdias profissionais por conta de muita competitividade. Busque ter mais cautela ao expor seu desejo de progresso, evitando interpretações equivocadas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Com a Lua cheia no seu signo oposto, seu emocional pode ser afetado e você tende a sentir uma vulnerabilidade. Nada de se envolver em discórdias. Deixe as coisas como estão!

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A presença da Lua cheia traz certas dificuldades na organização das coisas ao seu redor, lhe causando certo desconforto. Continue fazendo a sua parte com determinação e tenha paciência com o desenrolar dos acontecimentos. Pense positivo para atrair um momento mais favorável.

Aquário (20/01 a 18/02)
Sua vitalidade parece esvair-se por conta da oposição de Marte a seu signo. Com isso, você poderá ainda se desgastar por situações que em outros momentos sequer perceberia. Fique ligada em seus limites e busque repousar. Não há porque você deixar suas energias se enfraquecerem. Reaja!

Peixes (19/02 a 20/03)
O desenrolar de alguns desencontros familiares pode acontecer pela atuação da Lua cheia na Casa 4. Da mesma forma, pequenos aborrecimentos domésticos podem marcar o dia. Mas não deixe que a irritação tome conta. Logo tudo se ajusta!