Áries (21/03 a 19/04)
Relacionamentos são preciosos, representando a riqueza do novo tempo que se forma no planeta Terra. Cultive as relações com afeto, preservando o espírito pacífico, sendo confiável, ético e amoroso.

Touro (20/04 a 20/05)
O trabalho não deve ser apenas uma forma de subsistência, mas a oportunidade de expressar os talentos com criatividade e harmonia. A saúde se beneficia do afeto que você compartilha com as pessoas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Amor, filhos e criatividade são temas em voga atualmente e que conectam os geminianos aos seus sentimentos mais nobres. A ética, a conciliação e a paz são fatores fundamentais para chegar a acordos com as pessoas que você estima.

Câncer (22/06 a 22/07)
As novas condições que estão se estabelecendo em relação ao lar, à família e aos relacionamentos atingem o auge. Um profundo sentimento de conexão com a vida, com os relacionamentos, com o afeto e a intuição caracterizam este momento.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol aspecta Netuno indicando a percepção do poder dos bons sentimentos e pensamentos, que lhe aproximam de pessoas especiais. As atitudes corretas são as baseadas na harmonia, na gentileza e na união.

Virgem (23/08 a 22/09)
Boas indicações profissionais e financeiras, virginiano. Momento em que você está redesenhando os relacionamentos, as parcerias, o modo como lida com o dinheiro e expressa os seus talentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Em seu signo o Sol faz contato astrológico com o planeta Netuno indicando uma qualidade de afeto e de sensibilidade especial. É a oportunidade de se aproximar de pessoas com quem tem sintonia.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Um ciclo está findando nos relacionamentos e isso deve ser saudado como algo positivo, pois muito foi aprendido e você tem agora a oportunidade de cultivar novas possibilidades em todo o tipo de vínculo que estabelece com as pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sentir-se parte de um grupo ou de um propósito que envolva várias pessoas é importante. Esta é a lei do novo tempo cósmico: a inclusão, o compartilhar, a gentileza.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Importantes questões se desenvolvendo na vida profissional, material e nos relacionamentos. É positivo o que favorece várias pessoas e não apenas você. Talentos devem ser expressos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Sinta que há uma ordem maior que rege os acontecimentos. Perceba que há um propósito em cada situação que ocorre em sua vida e na das pessoas que estima.

Peixes (19/02 a 20/03)
Mais compreensão e menos julgamento. Mais aceitação e menos egoísmo, pisciano. Eis o que o momento atual inspira: que você cultive relacionamentos positivo.