Áries (21/03 a 19/04)
Momento interessante para coordenar pensamentos e ações com a força idealista e a confiança no seu potencial. Mas considerando também o que seja positivo a todos e não somente atendendo a um apelo individualista.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Vênus está em contato com Urano, indicando momento excelente para a renovação de sentimentos, desejos e relações. Os acontecimentos levam a pressentir possibilidades diferentes das vividas até aqui.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Energia de reconstrução, que favorece as atividades, o trabalho, as questões materiais e emocionais. Também é momento interessante para desenvolver interesses intelectuais, estudos e contatos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Novas experiências emocionais e criativas que se sintonizam com a sua essência. Você expressa-se com mais ousadia e confiança. Excelente momento para contatar as pessoas que farão parte do seu futuro inovador e inventivo.

Leão (23/07 a 22/08)
Marte, em movimento pelo seu signo, está em aspecto com Vênus, simbolizando o conflito entre o desejo e o sentimento, entre as atitudes e as emoções, entre o sexo e o afeto. Este conflito pode ser interessante e inclusive acender o desejo, enaltecendo a atração física…

Virgem (23/08 a 22/09)
É importante abordar as emoções, os negócios e os relacionamentos sob uma nova forma. Contatos auxiliarão você a se descondicionar de velhas expectativas.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus, o regente libriano, está em contato com o planeta Urano, indicando um momento interessante de renovação emocional, profissional ou financeira. Os acontecimentos colaboram para que você desprenda-se de velhas situações e encare as coisas de uma nova forma.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Em seu signo, o planeta Vênus está em aspecto com Urano, indicando novas experiências afetivas e criativas. Você sente-se mais livre para expressar a sua natureza singular, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Certos relacionamentos podem aprofundar-se, segundo a sintonia espiritual que neles existem. Entretanto, outras relações podem findar e promover uma libertação. Saber distinguir ambas é importante.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Novos contatos e mudanças nos relacionamentos existentes são importantes. A fase atual estimula a transformação emocional e nas relações, de modo que todas as pessoas envolvidas passem a ver as coisas de uma maneira diferente.

Aquário (20/01 a 18/02)
Urano, o planeta regente aquariano, está em contato com Vênus, indicando energia positiva para mudanças, sejam elas emocionais, profissionais, de valores ou financeiras. Intuição.

Peixes (19/02 a 20/03)
Percepção dos vínculos espirituais que lhe unem a certas pessoas e que mostram um caminho de renovação e de evolução. Mudam os princípios e as leis dos relacionamentos e com isso as pessoas devem se abrir a novas formas de se relacionar e de compreender a vida.