Áries (21/03 a 19/04)
O momento atual é de limpeza e de cura. E os relacionamentos são a luz que permite atravessar esse processo de forma mais harmônica. É com as pessoas que as soluções se criam e os caminhos se abrem.

Touro (20/04 a 20/05)
Mudar a percepção, as atitudes e a forma como lida com as emoções é o que promove uma nova realidade. Estabelecer parcerias positivas, em qualquer âmbito, é o propósito deste momento que lhe coloca em contato com pessoas especiais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Amor é a energia que nos torna mais evoluídos, porque tira o foco do egoísmo e faz-nos perceber que estamos todos interligados. O afeto promove conciliação e este é um ensinamento importante agora que uma nova vivência do amor.

Câncer (22/06 a 22/07)
Um novo tempo está se estabelecendo no lar. Símbolo também de uma nova morada para a alma, onde os relacionamentos tenham um lugar privilegiado. Amando a si atrairá as pessoas com quem tem uma morada sagrada a compartilhar.

Leão (23/07 a 22/08)
A arte do relacionamento é exercício diário. E se estabelece na comunicação, que não se dá apenas nas palavras, mas especialmente nos gestos cordiais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Novos valores para as relações é o propósito atual. Significa novas atitudes com as pessoas que compartilha seus dons, pensamentos e coração. A gentileza gera paz.

Libra (23/09 a 22/10)
Você sabe a importância dos relacionamentos. O seu signo representa esta dimensão da vida humana. A cordialidade, o afeto e a gentileza são formas de atrair a beleza que há na alma de cada pessoa que você encontra.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Relação é o aspecto mais importante do atual ciclo. Não apenas a relação entre pessoas, mas com o sagrado que há no Universo, com as energias sutis, com o divino que pulsa em cada intuição, em cada aparente acaso, que é farol que nos orienta.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Amigos são almas afins com as quais evoluímos. A amizade é este reino sagrado onde opera o respeito às diferenças e à individualidade, sem que isso constitua empecilho aos relacionamentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Todas as suas realizações dependem de bons relacionamentos, capricorniano. Da percepção da importância e do papel de cada pessoa em sua vida. Harmonizar, ceder e equilibrar são ações necessárias.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você tende a sentir afinidade com quem está distante, que pertence a outra cultura, que esteja viajando ou que sua alma reconhece como um mestre, alguém que com conhecimento e afeição lhe mostra um mundo mais amplo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Parcerias estão enaltecidas. É por meio da sua ligação com as pessoas, seja esta de natureza emocional, profissional ou financeira que você é transformado.