Áries (21/03 a 19/04)
Procure centrar-se, estar calmo, pois o momento é de desafios e conflitos. Repouse, contemple, encontre formas de tranqüilizar-se. E aceite que há mistérios que são maiores do que a capacidade humana de compreendê-los racionalmente.

Touro (20/04 a 20/05)
O bom aspecto entre Vênus e Júpiter indica a fé que supera adversidades e a confiança de que o crescimento ocorre, apesar das dificuldades. Para desfrutar disso, o desapego é fundamental.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio e Júpiter sinalizam conscientização, percepção das leis maiores que regem a vida. Contrariá-las é perder-se no caminho e atrair adversidades. Na simplicidade dos pequenos gestos é que está a satisfação.

Câncer (22/06 a 22/07)
Confie, em si e numa instância superior, alinhando-se com uma fé inabalável. Uma atitude necessária aos cancerianos, num momento de grande inquietação.

Leão (23/07 a 22/08)
Uma renovação está ocorrendo com os leoninos. É o poder das coisas feitas com o coração, com uma paixão idealista. Sonhos e sinais revelam-se. Olhe para eles com carinho.

Virgem (23/08 a 22/09)
Planetas em seu signo fazem aspecto com Júpiter, indicando que o idealismo, a fé, a confiança e a conscientização são os elementos que fazem frente aos desafios impostos pelas emoções e pela imposição de restrições à vontade pessoal.

Libra (23/09 a 22/10)
As posições astrológicas deste dia indicam que a fé deve se sobrepor à descrença e às limitações. É deste modo que poderá vislumbrar novos horizontes, onde via apenas dificuldade e conflito.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Tensão que deve levar a mudanças. Em primeiro lugar é preciso conscientizar-se de certas verdades e das leis universais que regem a vida. Você tem força interior para superar adversidades. É em momentos de conflito que a conhece.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Não é fácil lidar com os desafios e conflitos do atual momento. Mas eles instigam a uma mudança de atitude que é muito importante e que levará a novos horizontes pessoais e profissionais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Entre a realidade e o sonho, entre a objetividade e a subjetividade, assim pode ser definido este dia. Cabe a você buscar o equilíbrio, por mais difícil que seja. Seguir a intuição, à despeita da descrença e da falta de sentido.

Aquário (20/01 a 18/02)
Reflita sobre os valores que são importantes em sua vida. O dia solicita de você que priorize o descanso, a sensibilidade, a intuição e a fé, elementos subjetivos que são mais reais do que muitas coisas às quais nos apegamos…

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua está em seu signo, indicando um dia de muita sensibilidade. Você tende a absorver energias e emoções. Por isso necessita priorizar momentos de paz, de contemplação e sintonia com as energias maiores.