Áries (21/03 a 19/04)
A energia escorpiana, que agora predomina no céu astrológico, propõe o ensinamento do desapego, não somente em termos materiais, mas também emocionais. Pois velhas atitudes e padrões de comportamento não fazem mais sentido.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Os astros vêm sinalizando aos taurinos a importância de aprofundar o vínculo emocional, sabendo que para isso deverão transcender receios, comportamento defensivo, mágoas do passado e apegos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Acontecimentos importantes envolvendo o trabalho e a saúde. Fase de aprimoramento físico e emocional. Percepção do que deve ser modificado. Mas resistência a mudar. Questões financeiras podem gerar conflito.

Câncer (22/06 a 22/07)
A força dos sentimentos e criatividade está enaltecida. O poder destas energias poderá levar a grandes mudanças. Reconheça como a riqueza interna está nos sentimentos, na sensibilidade, na criatividade. E como está se dando conta dos velhos padrões que devem ser mudados.

Leão (23/07 a 22/08)
Ter consciência das emoções é difícil em momentos em que há uma tendência ao comportamento instintivo e passional. É o que está ocorrendo agora. Ser firme não significa ser autoritário ou egocêntrico, leonino.

Virgem (23/08 a 22/09)
Recado astrológico aos virginianos: cuidem dos pensamentos, pois eles criam a realidade. É momento de perceber o poder da mente. O contato com as pessoas passa por uma mudança, nativo de Virgem.

Libra (23/09 a 22/10)
Devido a questões financeiras, tenderá a agir de forma manipulativa, visando benefício pessoal, que no entanto, esconde conflitos emocionais. Perceba que a forma como as pessoas lidam com o dinheiro refletem algo sobre o comportamento psicológico e emocional, libriano.

Escorpião (23/10 a 21/11)
No céu astrológico, há o combate simbólico entre a deusa do amor, Vênus e do sexo e da ação, Marte. Representa o conflito entre os sentimentos e desejos e a maneira como são expressos nos relacionamentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Utilize a energia astrológica do atual momento para refletir sobre como tem expresso as emoções e como elas tendem a atuar de forma inconsciente, repetindo velhos padrões.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Alianças poderosas não são baseadas em status, mas promovem despertar da consciência e transformações nas pessoas envolvidas. É isso que está agora ativado e que levará a uma reestruturação dos relacionamentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
A cooperação é dificil quando prevalece o senso competitivo estimulado na sociedade capitalista. Entretanto, não somente em termos econômicos, como também emocionais e espirituais .

Peixes (19/02 a 20/03)
As atuais experiências estão desafiando os tabus piscianos, os conceitos arraigados e tudo o que está cristalizado, estagnado. São os muros que agora devem ser derrubados.