Áries (21/03 a 19/04)
O sagrado não é desconectado do cotidiano. Ele está presente nas pequenas coisas, no trabalho feito com amor, num gesto de cuidado com alguém que necessita e nos sentimentos que manifesta.

Touro (20/04 a 20/05)
Amor e amizade são energias estimuladas. São diferentes na expressão, mas ambas contém um ensinamento evolutivo. É por meio dos sentimentos que o ser humano se conecta com a divindade que está em seu coração.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, as emoções e a razão, a subjetividade e a objetividade é o desafio do dia. Olhe para a vida não com um microscópio que enxerga detalhes, mas com uma luneta que vê o que está além…

Câncer (22/06 a 22/07)
Momento de grande aprendizado emocional e espiritual, canceriano. Se você se deixar guiar pela intuição, sensibilidade, pelos rumos que as coincidências apontam irá ao encontro de seu destino.

Leão (23/07 a 22/08)
Reconsiderações sobre emoções, intimidade e envolvimento que leva à transcendência do individualismo. Perceba a importância do que é compartilhado com as pessoas, principalmente sentimentos e sonhos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno está em seu signo enquanto Lua e Urano estão no signo oposto. Indicativo da necessidade de harmonizar individualidade e relacionamento, mente e coração, atenção às pequenas coisas e visão de conjunto

Libra (23/09 a 22/10)
Aceite os mistérios que não consegue compreender, mas que sente em seu coração. Há um propósito sagrado nos acontecimentos cotidianos. Falta ao ser humano enxergar a dimensão maior existente nos fatos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sentimentos são a forma humana de evoluir, pois conectam com o que há de mais profundo. Entretanto, muitas vezes confundimos amor com outro tipo de emoção.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Enquanto tenta colocar os objetivos e trabalho em ordem, há coisas acontecendo interiormente e que tem grande relevância, embora pareçam secundárias. É sobre uma base emocional que constrói o que almeja realizar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você tem a tendência a querer entender as coisas racionalmente. Mas percebe também que há mistérios entre o céu e a terra. Há uma ponte entre eles, facilmente observável aos que valorizam as sutilezas e os sinais.

Aquário (20/01 a 18/02)
De que forma você está compartilhando sentimentos e recursos? Deve encontrar um equilíbrio entre os próprios valores e os alheios. Esta visão de complementaridade é fundamental.

Peixes (19/02 a 20/03)
A presença de Lua e Urano em seu signo é um indicativo do teor emocional deste dia, em que você tende a estar sensível e sonhador. É sua natureza essencial este contato com os sentimentos e com os aspectos abstratos da vida.