Áries (21/03 a 19/04)
Sol e Lua estão em Escorpião, prenunciando a fase lunar nova que ocorrerá amanhã. Neste dia as emoções estão intensificadas e tendemos a agir de forma extremista.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Este dia ressalta as emoções, a sexualidade e a passionalidade. Cuidado com a possessividade e a manipulação emocional que pode levar a resultados desastrosos no relacionamento afetivo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio passa a atuar no signo de Sagitário indicando que os maiores aprendizados se darão nos relacionamentos. Seja receptivo a pontos de vistas distintos que ampliam a sua percepção. Conflitos ideológicos podem ocorrer.

Câncer (22/06 a 22/07)
Lua e Vênus, dois astros que simbolizam as emoções se movimentam no setor astrológico canceriano relacionado à vida afetiva, indicando a intensificação dos sentimentos, dos instintos e dos desejos. Ou as emoções se aprofundam, ou renascem completamente.

Leão (23/07 a 22/08)
Um dia em que os leoninos tendem a estar mais introspectivos que de costume, pois muita coisa está sendo processada interiormente. Você atravessa uma espécie de renascimento emocional e isso afeta a relação com a família e com a privacidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
A passagem de Mercúrio pelo ponto mais baixo da mandala astrológica virginiana indica a reflexão sobre ideais, sonhos e os pressupostos que guiam a sua vida emocional e a relação com a família. Tendência a viagens devido a questões emocionais.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia em que você tende a estar pensativo em relação a questões financeiras e sentimentais. Pode haver dificuldade em partilhar emoções e necessidades e isso levar à desconfiança. Evite a possessividade e o ciúme.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A presença de Vênus e Lua, além do Sol em seu signo indica um dia em que as emoções escorpianas estão afloradas e podem se manifestar de forma extremista. Mas é importante não reprimir os sentimentos e instintos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O planeta Mercúrio, um símbolo astrológico de pensamento, inteligência e comunicação, passa a atuar em seu signo. Indicativo de um momento em que você buscará conhecimentos e experiências que auxiliem a ampliar os horizontes intelectuais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você se questiona sobre o que deve ser mantido e o que deve ser modificado. Esta é uma pergunta que continuará atuante ao longo do próximo ano. É importante estar atento aos sinais que se manifestarão.

Aquário (20/01 a 18/02)
Emoções, carreira, realização e finanças são aspectos evidenciados atualmente, com a predominância da energia escorpiana, que se tornará ainda mais marcante a partir de amanhã, com a fase lunar nova.

Peixes (19/02 a 20/03)
Intensificação dos ideais, da busca de expressão mais plena dos sentimentos e da fé marca este momento. Intuição e poderosas percepções que informam sobre o futuro individual e coletivo.