Áries (21/03 a 19/04)
Agitação emocional, por conta da dificuldade de harmonizar sentimentos e ações, ternura e desejo. Um desafio interessante que pode conduzir a um modo diferente de expressar o que você sente e de se relacionar.

Touro (20/04 a 20/05)
Sentimentos, valores e relacionamentos são temas que estão pedindo conscientização e novas atitudes. Não mais repetir erros passados, aprendendo com as experiências é o desafio.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Novos valores se manifestam e dependem de uma conduta diferente da que você tinha antes. Cuidado com a tendência ao excesso de gastos para compensar carências emocionais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Marte, em movimento pelo seu signo, faz aspecto com Urano e Júpiter, indicando muita energia, que deve ser canalizada em atividades inconvencionais, diferentes. Desafio também de harmonizar sentimentos e desejos.

Leão (23/07 a 22/08)
É fundamental que perceba as suas energias emocionais e instintivas, pois tendem a operar de forma inconsciente, muitas vezes sabotando o seu próprio desenvolvimento.

Virgem (23/08 a 22/09)
Busca-se uma verdade emocional absoluta, mas a experiência mostra que há muitos níveis e manifestações do amor, dos sentimentos e dos relacionamentos. Não queira que os outros sigam a sua lei.

Libra (23/09 a 22/10)
Momento em que tendem a crescer as necessidades e carências emocionais, podendo levar a atitudes desconexas com o que você realmente gostaria de fazer.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Quanto mais desapegadamente você agir, mais perceberá que tudo está conduzindo à evolução, mesmo que o caminho seja desgastante. A dor pode ser um indício do que é preciso resolver.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter, regente sagitariano, está em aspecto com Vênus e Marte. Significa uma dificuldade de viver a ética do amor, que nesses tempos revolucionários não é mais a mesma verdade do que sempre valeu para os relacionamentos e emoções.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Atenção com a tendência a excessos, displicência e julgamentos equivocados. Não se ache o dono da verdade, capricorniano. É preciso entendimento com familiares e pessoas próximas sobre temas em que há discordância de conceitos.

Aquário (20/01 a 18/02)
O céu astrológico sinaliza uma dificuldade de harmonizar sentimentos e ações, de modo que as pessoas tendem a estar com altas expectativas, esperando dos outros o que talvez elas mesmas não conseguem fazer por si.

Peixes (19/02 a 20/03)
Atenção com gastos, pisciano. Você pode estar tentando compensar carências em outros níveis. Deverá refletir sobre os seus valores, pois eles podem destoar da maioria. Cada um ama e valoriza as coisas de forma diferente.